Advance Techniques Hidrabalance- Avon

domingo, novembro 13, 2011 Carlinha Fernandes 3 Comments





AVON PRESENTA ADVANCE TECHNIQUES HIDRABALANCE FLUIDO EXTRA ELIMINADOR DE FRIZZ
 
A novidade resgata a inovadora tecnologia baseada na folha de lótus em favor dos cabelos crespos, ressecados ou quimicamente tratados





O frizz é o vilão para todos os tipos de cabelos. Os crespos, principalmente, são os que mais sofrem. Para ajudar a manter os fios livres desse problema, a Avon apresenta AVON ADVANCE TECHNIQUES HIDRABALANCE FLUIDO EXTRA ELIMINADOR DE FRIZZ, com a mesma tecnologia, mas agora específica para cabelos crespos, ressecados ou quimicamente tratados.
 
A tecnologia foi desenvolvida pela Avon que, após cinco anos de pesquisa, descobriu uma combinação de micropartículas e silicones capazes de reproduzir a microssuperfície da flor de Lótus – planta aquática do oriente que possui uma característica única de resistência à água. O produto cria uma película invisível formando um verdadeiro escudo nos fios e protegendo os cabelos da ação da umidade.
 
O novo AVON ADVANCE TECHNIQUES HIDRABALANCE FLUIDO EXTRA ELIMINADOR DE FRIZZ é formulado com Óleo de Abacate e Manteiga de Karitê, elimina o frizz instantaneamente* e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém os cabelos com ondas e cachos definidos, maleáveis e controlados independentemente das condições climáticas. Os fios ficam macios, brilhantes e domados, sem pesar. O produto é perfeito para cabelos crespos e quimicamente tratados, dura até três lavagens** e reduz a quebra em 92%***.
 
O lançamento, que também traz a modelo, cantora e atriz Cris Vianna no folheto, passa a integrar a linha Advance Techniques Hidrabalance, indicada para cabelos crespos, ressecados ou quimicamente tratados.
 
 
*80% das mulheres que expressaram opinião.
**76% das mulheres que expressaram opinião
*** Comparado com cabelos sem tratamento. Quebra devido à escovação
 
Disponibilidade
Avon Advance Techniques Hidrabalance Fluido Extra Eliminador de Frizz (Preço R$ 19,00) poderá ser adquirido, a partir de 30 de setembro, por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br



SAC: 0800 708 2866

                                       Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br



3 comentários:

  1. amo esse produto. será que é o mesmo daquele laranjadinho!??!?!
    bjos
    universodeplumasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tenho o meu! Mas ainda num usei o suficiente e não descobri como usar ele na minha rotina... Num sei se passo antes o dos o eave-n sabe? Mas só vou desobrir usando!
    Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
    Bjus,
    LeLe:)

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei...mas assim que entrar em promoção eu compro.
    Hahaha

    ResponderExcluir