Águas & Brisas Marés- Avon

domingo, novembro 13, 2011 Carlinha Fernandes 6 Comments




AS CORES E AS MARÉS INSPIRAM A NOVA COLEÇÃO ÁGUAS & BRISAS DA AVON
 
A energia revigorante das marés e a magia das cores serviram de inspiração
para a nova coleção Águas & Brisas Marés



A cada onda, o mar revigora e traz energias positivas. A cada cor, um significado, uma vibração. A Avon uniu duas poderosas fontes de energia e de boas vibrações para lançar a nova linha de fragrâncias Águas & Brisas Marés que vai energizar o dia-a-dia da mulher brasileira.
Composta por cinco variantes cheias de frescor, as fragrâncias são ideais para usar no corpo todo prolongando a sensação de bem estar após o banho e trazendo as boas vibrações das águas. São elas: Festa de Alegria (floral amadeirado musk), Energia das Águas (cítrico floral musk), Sete Ondas (fougère cítrico verde), Segredo das Ondas (floral frutal verde) e Mar de Amor (floral frutal amadeirado).
 
“As novas fragrâncias foram desenvolvidas especialmente para as consumidoras brasileiras que valorizam as colônias para uso em abundância pelo corpo todo e que desejam desfrutar das boas energias e vibrações positivas durante o seu dia-a-dia” explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Fragrâncias, da Avon Brasil.
Conheça as fragrâncias da nova coleção Águas & Brisas Marés

Avon Águas & Brisas Marés, Festa de Alegria Colônia Desodorante: alegre floral amadeirado musk que combina a saída fresca do estragão ao leve e sensual toque do lírio d´agua. O fundo é revelado por meio do aconchego da fava tonka combinado com o musk, que expressa toda a sensualidade da mulher brasileira.
 
Avon Águas & Brisas Marés, Energia das Águas Colônia Desodorante: energizante cítrico floral musk que une a sensação efervescente da bergamota com a beleza e delicadeza do jasmim e notas de musk revelando um toque de cremosidade à fragrância.
 
Avon Águas & Brisas Marés, Sete Ondas Colônia Desodorante: delicioso fougère cítrico verde, que revela uma saída fresca de acorde marinho, seguida do toque de suavidade do gerânio. No fundo traz o lado aconchegante da fava tonka.
Avon Águas & Brisas Marés, Segredo das Ondas Colônia Desodorante: sensual floral frutal verde que combina uma saída vibrante de mandaria com a beleza e o charme das pétalas de jacinto primavera. No fundo, notas de sândalo cremoso e musk revestem a fragrância de sensualidade.
 
Avon Águas & Brisas Marés, Mar de Amor Colônia Desodorante: romântico floral frutal amadeirado que une o brilho e o frescor da maça verde com notas florais, transmitindo modernidade e delicadeza. As notas de cedro branco, combinadas aos acordes de musk e âmbar, conferem uma sensação aconchegante a esta colônia.
Sobre Águas e Brisas: lançada em abril de 2011, a linha de colônias Avon Águas & Brisas foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro e traz um conjunto de fragrâncias que prolongam, por muito mais tempo, a agradável sensação de frescor após o banho e transmitem liberdade, leveza e feminilidade. As fragrâncias que fazem parte do portfólio da marca são: Íris Encantada (floral frutal verde), Lima Deliciosa (floral frutal cítrica), Acerola Vibrante (floral frutal), Pimentinha Faceira (floral amadeirado), Lavanda Lima (floral lavanda) e as duas fragrâncias em edição limitada: Força do Mar (amadeirado aromático) e Carinho do Sol (floral cítrico).

Embalagem
O frasco das colônias Águas e Brisas é produzido em um vidro fosco transparente liso, com visual clean, e um toque de sofisticação representado pela tampa metalizada.
 

Comunicação
A cantora Ivete Sangalo é a embaixadora da campanha de lançamento dos novos produtos da Avon e foi escolhida por sua energia contagiante, charme, feminilidade, disposição e alto-astral, características típicas da mulher brasileira. A cantora marca presença em todas as peças promocionais, assim como no comercial de TV, anúncio em revistas e no folheto. As peças foram desenvolvidas sob o conceito “Sinta este frescor irresistível” e têm um clima de brasilidade pertinente à linha Águas e Brisas.

Disponibilidade
A linha Águas & Brisas Marés tem preço sugerido de R$ 32,00 (150 ml) e começará e ser comercializada, a partir de 21 de outubro de 2011 por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.




Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br

SAC AVON: 0800 708 2866

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
 .

6 comentários:

  1. Eu tenho a fragrância Pimentinha faceira, que é deliciosa! Essas novas essências devem ser incríveis!

    Beijos Beijos

    Ara
    @maoslindas
    Blog Mãos Lindas

    ResponderExcluir
  2. que ótima dica! Nunca usei nada dessa marca, mas parece ser ótima, só vejo elogios..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha!!!!
    Já garanti o meu pedido com a minha consultora aqui de Londrina, o Segredo das ondas!!!
    Beijo..

    ResponderExcluir
  4. Quero cheirarr!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Na próxima visita com a consultora, vou querer sentir o cheirinho delas...todo mundo fala tanto, mas eu ainda não conheço...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! Tenho um blog também, embora seja literário. Sou escritora e estou lançando um romance. Quem sabe te interesses?

    Se puderes passa no meu e segue, vai ser muito bem-vinda!
    http://leilakruger.blogspot.com

    Tô lançando o romance dia 25/11 em Porto Alegre, já está à venda. Hot site do livro, com o primeiro capítulo:
    http://www.leilakruger.com.br

    Que tal uma parceria? Poderias divulgar meu livro? O primeiro capítulo tá no hot site do livro.

    SINOPSE:
    "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

    "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

    Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

    Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

    Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.

    Bjo!

    ResponderExcluir