Corrida do batom- Avon

quinta-feira, novembro 10, 2011 Carlinha Fernandes 3 Comments



AVON PATROCINA A PRIMEIRA CORRIDA DO BATOM
 
Empresa é patrocinadora-master de evento esportivo exclusivo para mulheres em Fortaleza (CE) e montará no local espaço exclusivo de maquiagem para as atletas






A Avon, reconhecida mundialmente por ser uma empresa dedicada à mulher, patrocina a primeira “Corrida do Batom”, que acontece na cidade de Fortaleza (CE) no próximo dia 19 de novembro de 2011. Este evento representa uma homenagem às mulheres e um incentivo ao estilo de vida ativo e saudável por meio da corrida de rua, um esporte que atrai um número crescente de mulheres pelo país.
 
“O Nordeste é uma região importante na estratégia da Avon e a Corrida do Batom, que agitará o Ceará, tem total sinergia conosco. Vamos promover experiência de marca, interação com nossos produtos, reforçar nosso relacionamento com milhares de revendedoras e consumidoras, além de contribuir com a promoção de saúde e bem-estar das pessoas”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.
 
O percurso compreende seis quilômetros da belíssima Avenida Beira Mar, área com ótima infra-estrutura e um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade. O evento estará em conformidade com as normas da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).



Ação Feminina:

Tendo em vista que a Corrida do Batom é um encontro idealizado para atender o público feminino, a Avon terá no local um estande exclusivo onde as atletas poderão fazer um make express com os mais recentes lançamentos da empresa na categoria, que inclui a Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify e a coleção de Batons Avon Ultra Color Rich Colordisiac.
 
Corrida do Batom em Fortaleza (CE)
Data: 19 de novembro de 2011
Horário: 7h

3 comentários:

  1. Carlinha, onde se inscreve?
    Minha mãe ficou afinzona de ir =*

    ResponderExcluir
  2. Adoorei! hahaha

    http://backstagepessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tou aqui louquinha pra ir? Tu corre tbm Carlinha? Eita q tá faltando só nadar pra virar tri-atleta hein?
    Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
    Bjus,
    LeLe:)

    ResponderExcluir