Lançamento Teen da Avon

sexta-feira, novembro 18, 2011 Carlinha Fernandes 2 Comments



NOVA FRAGRÂNCIA SECRET FANTASY STAR : O LANÇAMENTO TEEN DA AVON
 
Glamour, sofisticação, atitude e um toque de delicadeza. São essas qualidades que a Avon vai despertar nas adolescentes com a nova fragrância Secret Fantasy Star, um perfume veio para brilhar e trazer à tona a estrela que existe dentro de cada menina.
 
Fresco e sensual, ao mesmo tempo, Secret Fantasy Star pertence à família Oriental Gourmand, com notas que dão água na boca. É uma mistura de sensações, cujos acordes principais são a baunilha, o jasmim e a ameixa, que se unem à Peônia Vermelha e ao Sândalo, que conferem um toque especial de delicadeza e encanto.
 
Sua embalagem transparece atitude e feminilidade, com tons de rosa bebê, preto e prata. O frasco traz um pingente no formato de estrela, que trava o botão do spray que precisa ser retirado na hora da aplicação. O pingente também pode ser utilizado como acessório em uma correntinha.
 
O lançamento amplia o portfólio de perfumes da Avon direcionado às adolescentes, que já oferece os seguintes produtos: Secret Fantasy, Petit Deo-colônia, Petit Lavande, Fashion Model e Wink.  
 
AVON SECRET FANTASY STAR DESODORANTE COLÔNIA SPRAY 50 ML - PREÇO SUGERIDO: R$36,00
 
Disponibilidade
A linha Avon Secret Fantasy Star poderá ser adquirido, a partir de 21 de outubro, por meio de milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

 
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

.


2 comentários:

  1. Deve ser bom esse perfume ^^
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. óla flor amei o post ja estou seguindo http://spadayaneemillena.blogspot.com/

    ResponderExcluir