“Mulher & Poesia”- Avon

sábado, novembro 26, 2011 Carlinha Fernandes 6 Comments

 NOVA FRAGRÂNCIA AVON COMEMORA 10 ANOS DE PARCERIA COM VINICIUS DE MORAES
 
Morena Flor Beijo de Frescor é uma fragrância alegre e feminina que enaltece a sensualidade natural típica da mulher brasileira
A marca celebra o sucesso da linha “Mulher & Poesia”, uma coleção que traz a assinatura do poeta Vinicius de Moraes



A poesia de Vinicius de Moraes encanta, seduz, surpreende... Para homenagear a mulher brasileira e expressar todo esse sentimento, a Avon criou em 2001 a coleção “Mulher e Poesia”, um resgate, em forma de fragrâncias, dos poemas e canções deste poeta que soube expressar como ninguém toda sua paixão e admiração pelas mulheres. Afinal, o que é a fragrância senão a poesia do corpo feminino?
 
“Morena Flor, me dê um cheirinho cheinho de amor. Depois também, me dê todo esse denguinho que só você tem”. Com essa inspiração vinda de Vinicius, a Avon celebra o aniversário de 10 anos de “Mulher & Poesia”, lançando Morena Flor Beijo de Frescor – uma fragrância cítrico amadeirada que transmite frescor com delicadeza valorizando o charme, a leveza e a graça desta mulher cantada em verso e prosa pelo poeta.
 
“A coleção Mulher & Poesia, que há 10 anos faz sucesso no Brasil, traduz em fragrâncias as sensações, desejos, sonhos e emoções femininas. A mulher brasileira tem uma sensualidade natural única e é esse jeito de ser que a nova fragrância expressa”, destaca Rodolfo Melo, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.
Além do lançamento Morena Flor Beijo de Frescor, a linha conta ainda com as fragrâncias Luz dos Olhos Teus e Morena Flor, também inspiradas em canções do poeta.
 
A Fragrância

Avon Mulher & Poesia, Morena Flor Beijo de Frescor Colônia 50 ml (Preço Sugerido R$44,00):. A fragrância tem a alegria e o frescor da maçã verde como nota de saída e a delicada e moderna Flor de Lótus como nota de corpo. Ao fundo, uma sensual combinação de cristal ambarado e acordes de musk criando uma assinatura distinta e encantadora assim que a fragrância toca a pele.
 
Avon Mulher & Poesia, Morena Flor Beijo de Frescor Loção Perfumada para o Corpo 200 ml (Preço Sugerido R$18,00): loção corporal ideal para uso em todo o corpo após o banho, proporciona agradável sensação refrescante com a mesma essência da fragrância.
 
Embalagem

Morena Flor Beijo de Frescor vem em uma sofisticada embalagem de vidro, com degradê na cor azul, e a logomarca “Mulher & Poesia” aplicada na cor prata, numa celebração aos 10 anos de sucesso da linha de produtos.
 
Disponibilidade

A nova fragrância e loção para o corpo Morena Flor Beijo de Frescor começará a ser comercializada a partir de 11 de novembro de 2011 por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon e pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866).
 





Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon:  www.folhetoavon.com.br



6 comentários:

  1. Eu gosto muito das colônias da Avon, que são frescas e muito cheirosas. Essa deve ser bem gostosa também, olha a inspiração!!!

    Avon está sempre com boas novidades... gostei!

    Beijos
    Ara
    @maoslindas
    Blog Mãos Lindas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito legal.
    Você já se inscreveu no sorteio do meu bloguinho? Passa lá e se inscreve.
    Bjs...
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Avon realmente tem lançado muitas fragancias ótimas, inclusive masculinas. Adorei o post!

    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa colônias da avon sempre são super cheirosas... Vou ver se gosto da fragrância, me pareceu bem fresquinha é isso?
    Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
    Bjus,
    LeLe:)

    ResponderExcluir
  5. comecei a usar a loção....
    e observei q ela tem uma espécie de gliter na fórmula que deixa a pele brilhando! é normal?
    pois nem no folheto e nem na embalagem consta q a loçao é assim!
    gostaria de ter um retorno...
    simone....

    ResponderExcluir
  6. Gente essa Fragrância realmente é ótima !!
    Sou revendedora e indico , o cheiro é suave e duradouro !

    ResponderExcluir