Sem sal...

terça-feira, novembro 15, 2011 Carlinha Fernandes 10 Comments


 Tem dia que tô assim, sem saco de me arrumar, me visto com as primeiras peças que pego no guarda roupa e acaba saindo esse desastre...

Nem o cabelo colaborou nesse dia...


Respondendo:

* Tenho recebido dúvidas por comentários e email's de leitores que me conheceram pessoalmente, querendo saber o motivo pelo qual eu uso photoshop pra FICAR MAIS GORDA!!! Como assim meu povo??? Primeiramente, eu nem uso photoshop pra nada, não sei usar, nem tenho esse programa instalado no meu pc, mas mesmo se eu tivesse, pq eu o usaria pra me deixar mais gorda??? Quem em sã consciência faria isso??? O que deve estar acontecendo é o que normalmente acontece com todo mundo, fotos e vídeos engordam muito a pessoa, dizem que as vezes a impressão é de até cinco quilos mais gorda, deve ser isso então, mas eu não uso photoshop pra nada viu gente? Sou uma negação em edição de fotos!

* Outra coisa que tem acontecido bastante também, é que quando encontro leitores do blog em algum lugar, ficam me questionando que o "look do dia" que está postado no blog, não é o que eu estou usando. Eu até já tinha explicado isso uma vez aqui, mas vou repetir. Eu nunca coloco o look que eu realmente estou usando no dia no post do mesmo dia entendem? Primeiro pq não consigo fotografar, escolher as fotos e já postar, leva um tempinho pra aprontar tudo isso e segundo, por uma questão de segurança mesmo, vai que tenha algum(a) psicopata me perseguindo e saiba exatamente o que eu estou vestindo naquele dia? Fica até mais fácil de me achar não é? Então chega de brigarem comigo qdo me virem na rua vestida de outro jeito tá?

.







10 comentários:

  1. kkkk, essa foi boa!!! Esse povo dá conta de tudo!!! E achei essa roupa muito linda, por mais simples que seja! Tira um pouco daquela arrumação toda, parece que sempre temos que sair todas "montadas" em um look da moda!!! bjk

    ResponderExcluir
  2. O "ficar mais gorda" nas fotos deve ser percebido por algumas leitoras por causa do computador de cada uma, às vezes dá essa impressão, mas, no geral, em nenhuma foto vc aparece mais gorda!
    Sem sal eu vivo assim pra me vestir, mas mesmo sem sal, vc se sai bem!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, look serio ideal p/ o trabalho. Vc fica bonita de qualquer jeito, mas as roupas curtinhas nao ficam adequadas p/ trabalho. Essa ta show. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,

    Sem sal não, bem básica rsrs
    Desculpe mas vc já pode ir pegar a camisa na loja pra mim? bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai q povo besta!!!kkk Mas é estranho mesmo esse negócio de engordar... Fui me encontrar com Jéssica do Delirios de Consumista e ela é magérrima!!!! Eu nem a reconheci de costa! Até o rosto dela é mais fino! Espero q qndo eu for lhe conhecer vc seja pelo menos parecida com as fotos!kkkkkk
    Visitem meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
    Bjus,
    LeLe:)

    ResponderExcluir
  6. Que sem sal o que Carlinha, deixa de falar besteira, a combinação de calça mais camisa branca é perfeita e você não está nada sem sal, está linda!
    Beijos amore.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    PS: Tô com saudade de ti e da Jane, era bom se a gente marcasse alguma coisa pra se encontrar. :D

    ResponderExcluir
  7. Tá bem básico, mas não necessariamente sem sal...

    ResponderExcluir
  8. OI Carlinha, essa calça te deixou muito linda, parabéns, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  9. Oi carlinha.. sempre visito seu blog mas essa é a primeira vez que comento!! Só pra dizer q adoro ele, e gosto justamente também por posts como esse. pq look do dia não é todo lindo sempre, tem dias que a gente tá de tpm, tá sem saco, e estes como parte do seu dia também merecem ser retratados.. coisa que raramente encontramos nos outros blogs.. com looks sempre impecáveis, cenários lindíssimos.. mas isso raramente é o cenário das leitoras.. parabéns pelo seu blog e continue assim!!

    ps: ah, a respeito do de ficar mais gorda nas fotos, é verdade mesmo.. eu conheci uma blogueira da minha cidade fiquei chocada, ela parecia uns 4 kg mais gorda virtualmente..

    Grande beijo!
    Carol, São Luís - MA

    ResponderExcluir
  10. Carlinha, todo mundo pensa que eu sou enorme, ai me vê pessoalmente eu tenho 1,56 e ficam: Oo, como pode? kkkk. Acontece amiga. E Essa do look do dia, acho que ninguém em sã consciência consegue tirar a foto na hora, parar a life pra escolher a foto, ligar o computador e postar, tudo antes de sair! Então super concordo com você! ;D

    ResponderExcluir