Tratamentos estéticos funcionam?

quinta-feira, novembro 10, 2011 Carlinha Fernandes 9 Comments

 No mês passado, decidi comprar nesses sites de compras coletivas, um pacote que incluía vários procedimentos estéticos, estava realmente barato e eu sempre quis experimentar pra ver se o babado funciona.

O primeiro pacote que fiz,  incluíam: 8 sessões de de manta térmica+ 8 sessões massagem modeladora+ 8 sessões de crioterapia, utilizei na região da barriga.



Os três procedimentos eram feitos em sequencia, primeiro era a manta térmica, como o nome já diz, é uma manta que é envolvida pelo seu corpo que transmite calor, acho que funciona tipo uma sauna, não dói nem incomoda nada, dava até pra tirar umas sonequinhas.

Depois vinha a massagem modeladora, essa sim, dói! Você é apertada, beliscada, empurrada (rsrs), mas segundo a massoterapeuta, tem que dar uma forçadinha mesmo pra poder atingir as células de gordura e diminuir as celulites. Quanto mais gordura localizada e celulite você tiver, mais a massagem modeladora vai doer, é tanto que depois da terceira sessão eu já não sentia mais nada.

E por último era a crioterapia, que é um creme que deve ser aplicado na região do tratamento, depois envolvido com papel filme e você deve permanecer com ele até no máximo 40 minutos, ele é tão gelado que você chega a sentir nos ossos, mas também é totalmente suportável.

No meu caso super funcionou, como vocês podem ver na tabelinha abaixo, houve uma redução nas minhas medidas, em especial na região da "pochete" (5cm abaixo do umbigo), que no meu caso é o local que acho mais difícil perder medidas, reduzi 5cm!





 Me animei total com o resultado que já quis fazer logo outro pacote para a região das coxas, tenho celulite na parte interna, mais numa perna que na outra, isso me incomoda horrores (principalmente na hora de usar shortinhos).




Fiz exatamente os mesmos procedimentos que descrevi mais acima, só que desta vez lembrei de fotografar o antes e o depois pra mostrar aqui pra vocês, como podem ver, houve uma diminuição considerável nas celulites e, de quebra, ainda consegui também reduzir medidas:




Gostei tanto dos resultados que já reiniciei outro pacote, desta vez estou testando o tão falado "Manthus" combinado com as massagens modeladoras, no final do tratamento venho aqui falar pra vocês se o resultado é tão eficaz quanto esse que mostrei hoje.


Resumindo: Funcionam sim!!!
 
Luzir Saúde & Estética
Rua Pereira Filgueiras, 1305 - Aldeota
Fone: (85) 3088.9316 


(Obs: A Clínica Luzir está com muita promoção de pacotes estéticos bons, quem quiser mais detalhes, deixe seu email aqui nos comentários ou me escreva diretamente: carlacolumbia@yahoo.com.br que eu encaminho pra vocês todos os datalhes das promoções)


.


9 comentários:

  1. ótima dica essa que você deu.

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom saber que funciona, pois estou louca pra comprar esses pacotes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim os tratamentos funcionam,mas o resultado só vem com a disciplina da paciente,tem gente que sai da clinica e vai comer GORDURA,assim fica difícil ter resultado né.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  4. gente, que tudooooo!
    Meninos tbm podem fazer?


    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carlinha que máximo esses pacotes heim!! adorei os resultados!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. carlinha, siim eles funcionam ... são excelentees tratamentos !
    e dependendo do paciente ... MEU DEUUS !
    temos uma diferenca e tantoo*--*
    eu trabalho com isso \O/
    rsrsrs'

    Beijoos'
    Layana

    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Realmente funciona hein, eu já fiz alguns e sempre indico! Aliando com academia dá pra ter bons resultados!

    Muito legal seu blog viu! Se quiser aparece pra conhecer o meu!

    Um beijão
    http://belezzafemininna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É Carlinha, mas vc tem q lembrar a galera q isso só num funciona né? Num adinata fazer massagem e ficar em ksa de perna pra cima tomando coca-cola... Vc tbm pedala e tbm faz aquela aulinha mara... É um conjunto de ações q traz esse resultado assim tão rápido!!!
    Visitem o meu blog: www.conselhosdamamy.blogspot.com
    Bjus,
    LeLe:)

    ResponderExcluir