Delineador colorido - Mary Kay

segunda-feira, dezembro 26, 2011 Carlinha Fernandes 11 Comments





Camisa- Handara/ Calça- Handara/ Cinto- Acervo/ Bolsa- Ebay/ Sandália- Dakota





 Vocês já conhecem o delineador colorido da Mary Kay?



É uma edição limitada, só tem nesta cor:





Quem se interessou, sou Consultora de Beleza Independente Mary Kay entrem em contato através do email: carlacolumbia@yahoo.com.br.

.

11 comentários:

  1. lindo look e adorei o delineador
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse cinto, Cá! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola!! lindinho seu blog, adorei o delineado...
    seguindo...
    segue tbem?
    bjo e feliz ano novo!!!

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me dá essa bolsa? Linda!
    Adorei o look!

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse look ta perfeito.
    Adorei todos os outros mas esse, amei. ;)
    Beijos

    http://docescurvas.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look Carlinha, arrazou...bjs e um feliz 2012 repleto de realizações...Bjs...

    ResponderExcluir
  7. . Carlinha querida, look perfeitooooooooooooooooooooooooooo, acho que um dos mais lindos que já vi. E que bolsa linda essa sua! Amei, se um dia vc a enviar ao desapego pode me avisar, risos.
    . Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas.
    . Amiga querida, mil perdões se não apareci ao longo do ano com a constância merecida por você e seu cantinho. O ano foi de muito lerê lerê no escritório, acentuado com o falecimento de um dos advogados, éramos em três, hoje somos dois. Estou tentando aproveitar um tempinho livre agora entre Natal e Ano Novo para retribuir o carinho recebido, isso inclui você e seu bloguito, começarei retribuindo as visitas das meninas que estão na minha listagem de 15 top comentaristas na lateral direita dos meus dois blogs, essa foi uma forma encontrada para retribuir pelo menos o carinho de quem é mais presente por lá em forma de comentários. Na sequência tentarei visitar o máximo possível das demais anjinhas carinhosas e assim, aos trancos e barrancos tento ser de alguma forma presente.
    . Beijinhos mil. Excelente ANO NOVO e semana a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Deus chama a todos! Quem terá a alegria de tomar parte do banquete do Senhor? Pela Misericórdia Divina todos, pois Ele deseja que a sala da festa fique repleta. Mas, da nossa parte, só quem aceitar o convite. Năo chegam ao Reino de Deus aqueles que năo tęm tempo para Deus; os que estăo por demais ocupados com seus compromissos e por isso dăo desculpas ou mandam representantes. O Senhor, que năo se deixa vencer em generosidade, dá uma ordem aos seus servos: ''Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos... Sai pelos atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que a minha casa fique cheia'' (Lc 14,21-24). ''Vinde a mim, vós que estais cansados, e descanso eu vos darei'' (Mt 11,28). Senhor, dai-nos a graça de respondermos com generosidade e constância aos apelos deste dia! Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/wp-content/themes/luzia/antigas/exibirmsg.php?mg_id=12

    ResponderExcluir
  8. Esta roupa foi a mais linda combinação de todas que já vi em seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a camisa :)
    Excelente combinação!
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir