ADCOS reinaugura loja no Shopping Manhattan em Fortaleza (CE)

quinta-feira, fevereiro 16, 2012 Carlinha Fernandes 3 Comments




Para atrair novos clientes e dar mais conforto aos atuais consumidores, a loja da Aldeota muda de endereço e traz um visual mais clean, remetendo aos pilares da marca - Ciência, Saúde, Beleza e Bem-estar

 

Novo visual, mais conforto e serviços. A ADCOS Cosmética de Tratamento vai reinaugurar, no dia 13 de fevereiro, sua loja no bairro Aldeota, em Fortaleza (CE) em novo endereço. Com visual clean e harmonioso, o novo projeto arquitetônico da loja ADCOS cria uma ambientação equilibrada e atraente, que remete aos pilares da marca: Ciência, Saúde, Beleza e Bem-estar. Metais, azulejos, equipamentos e vidros - utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual da marca. Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para o tipo e características de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultoras treinadas para personalizar o atendimento. Além disso, a loja conta com a bancada de experimentação, um espaço exclusivo, que permite ao cliente sentir na pele a eficácia dos produtos Adcos. E ainda mais uma novidade: a loja passa a vender produtos da Linha Profissional da marca.

Em comemoração às mudanças, os clientes que visitarem o novo local poderão brindar a reinauguração em grande estilo, com espumante e frutas secas. A unidade, agora localizada no Shopping Manhattan, é dirigida pelo empresário Gentil Zuniga, que há 11 anos trabalha em parceria com a ADCOS e possui outras quatro lojas na cidade, atendendo aos profissionais da saúde e estética e clientes finais.

O proprietário das unidades afirma que está concretizando um sonho ao reinaugurar a loja ADCOS em um novo local, para melhor conforto dos consumidores: “Decidimos adotar o modelo padrão das lojas ADCOS visando o bem-estar dos nossos clientes. Agora também temos um atendimento exclusivo voltado para o profissional que busca os nossos produtos. Essas mudanças foram feitas para consolidar ainda mais o nome da marca em Fortaleza e assim, continuar aumentando o nosso sucesso”, explica Gentil.

Além da reconhecida linha Fotoproteção Diária, a nova unidade oferecerá todo o portfólio de produtos Adcos direcionado ao cliente final, composto por mais de 150 itens, que contemplam cuidados para o corpo e a face. Os tratamentos vão desde fotoprotetores, produtos anti-idade, antiacne, antiestrias, anticelulite e redutor de medidas, até cuidados específicos para peles sensíveis ou sensibilizadas, masculinas ou oleosas. 

Serviço:
Loja ADCOS Fortaleza Aldeota - CE
Endereço: Avenida Senador Virgílio Pávora, 1055, loja 5, Shopping Manhattan, Aldeota – Fortaleza – Ceará
Telefones: (85) 3486-3562 // (85) 3486-3540 // (85) 3268-2962


.

3 comentários:

  1. *---* que sonho !!


    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Interessante, irei dar uma passada por lá, assim que puder! ;)
    Super legal conhecer 'vizinhas blogueiras' rs

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME É EDNA :QUE LEGAL, A NOVA LOJA DA ADCOS AQUI EM FORTALEZA, OS PRODUTOS DESTA LINHA SÃO MUITO BONS. EU JÁ USEI E APROVO.ADOROOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir