Meus novos cartões de visita

quarta-feira, fevereiro 29, 2012 Carlinha Fernandes 6 Comments

 Fiquei tão feliz com meu novo cartão de visita, que já não aguentava mais de tanta ansiedade, pra vir mostrar aqui pra vocês:


Sempre recebo pedido de indicação de empresas que trabalhem com esse tipo de serviço, até então eu não podia indicar por não conhecer, mas agora sim, posso indicar e digo mais SUPER INDICAR!

Foi impressionante meu nível de satisfação, eu só falei que queria alguma coisa que lembrasse o layout do blog e a primeira prova que me mandaram foi justamente a que eu mandei fazer, não mandei mudar nadinha gente! Eles captaram imediatamente o que eu queria e fizeram ainda melhor!



Achei muito fofo esse yin yang de sapatinhos, fiquei inclusive querendo mudar o banner do blog pra deixar igualzinho ao do cartão.

Então, vamos saber um pouco mais sobre a empresa?



Criada a partir da ideia de executar um novo conceito de trabalho no ramo de marketing, nasceu em 2008 a Laos Marketing. Uma empresa que se aprofunda na realidade de seus clientes e elabora estratégias que trazem resultados concretos.
  • Propaganda (Anúncios de Jornais e Revistas, Jingles, Panfletos, Filmes, Folders, etc.)
  • Marketing Direto (Malas-Diretas, Catálogos, E-mail marketings, etc.) 
  • Identidade Corporativa (Logomarcas, Papelaria, Sinalização, Uniformes, etc.)
  • Soluções Online (Websites, SEO, Adwords, Criação e Administração de Conteúdo para Blog, Facebook, Twitter, Youtube, etc.)
  • Relacionamento com o Cliente
  • Endomarketing
  • Pesquisas (Mercado e Satisfação)
  • Assessoria Estratégica de Marketing



.




6 comentários:

  1. estAO INDO E A IDEIA DE MUDAR O DESENHO AMEI!

    ResponderExcluir
  2. adorei!!
    eu fiz um pra mim faz tempo.... mas nunca mostrei no blog. é bem parecido com o seu! heheheheheh é a carinha do meu blog tb. =D

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Mandei fazer o meu recentemente e tb adorei o resultado! ;) É tão bom, né? A gente fica louca pra sair distribuindo pra todo mundo! hahahah

    Beijos,

    http://manualfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Eu nem tenho cartãozinho, queria até fazer uns profissionais, porque quando vou a congresso o povo sempre fica esperando o meu, rs. Gostei da ideia de deixar o cabeçalho do blog igual ao cartão.

    ResponderExcluir