DESFILES DO 4º DIA DE DRAGÃO FASHION BRASIL

segunda-feira, abril 16, 2012 Carlinha Fernandes 7 Comments




Vivi Huhn

 

 Tudo muito fofinho e delicado, com manguinhas, laços, babados e gola boneca, a saia mullet também esteve presente nesta coleção, tudo isso é claro, aliado ao charme francês.





Chicca Lualdi Beequeen

 Com formas secas e estruturadas, com vestidos curtos, casacos compridos, camisas e calças sequinhas. As peças eram geométricas, mas com detalhes delicados, como os bordados e golas boneca. Na cartela de cores, nude, preto, cinza, branco e um toque de vermelho. Todo o desfile me lembrou muito Coco .Chanel




Mário Queiroz

 Muitos plissados dourados e prateados. Chamaram a atenção as saias plissadas douradas usadas sobre calças de alfaiataria, os suéteres masculinos e os sobretudos retos.


 

Sis Couture

Muito cetim e musseline,rendas francesas, tules lisos e bordados, jerseys, cirrês, chintz e guipir transfigurando-se em peças femininas, confortáveis e fluidas. As cores da aurora-amanhecer compõem a cartela de cores: preto, marinho, violeta, rosáceos, ouro velho, bege e off-whitte.




Doiselles

Mostrou vestidos, suéteres, casacos e echarpes de tricô feito pelas mãos de presos de uma penitenciária de Minas Gerais. O resultado foram peças super elegantes, com pontos largos e tramas diferenciadas em brincadeiras com franjas e transparências.





Lino Villaventura

Vestidos feitos de tafetá de seda pura, organza de seda pura, gaze de seda pura, crepe-de-chine, jacquard de lã, gabardine e tricoline de algodão, jersey de seda e linho. Na cartela de cores, preto-absoluto, branco, pérola, nude, bordeaux, beterraba, vermelho e ocre. Pedrarias e linhas metalizadas bordam os vestidos. Foi o desfile mais esperado de todo evento e o que menos me agradou.



7 comentários:

  1. Obrigada pela visita lá no blog, fico super feliz :)
    Amei esses primeiros modelinhos, fiquei encantada com esse preto e branco o ultimo da primeira montagem!
    bjoka Wanessa

    ResponderExcluir
  2. lindos looks..mas os primeiros me encantaram demais!!

    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    Sorteio de uma sapatilha Splatt
    http://migre.me/8suf2

    Sorteio de kits de aniversário
    http://migre.me/8suL3

    Sorteio de 2 kits merheje
    http://migre.me/8suNP

    ResponderExcluir
  3. ameei os looks da Vivi Huhn lindos de viver \0/

    ResponderExcluir
  4. Principalmente aquele vestido azulll... amei amei..

    ResponderExcluir
  5. Acho que é pq como vc falo tudo muito fofinho e delicado eu adoro isso....

    ResponderExcluir