Chega de moleza!

quinta-feira, maio 24, 2012 Carlinha Fernandes 16 Comments


O tempo passa rapidinho e já completei um mês de malhação, sei que sempre falei que odeio musculação e blá, blá, blá, mas venhamos e convenhamos é a forma mais eficaz para detonar com as celulites e os resultados são muito rápidos!




Além das celulites, senti uma melhora considerável no meu desempenho no pedal, mais disposição no meu dia a dia, o fim da flacidez e com toda sinceridade, o custo benefício é tão grande, que estou começando a gostar realmente de musculação.


O clima do local também ajuda demais, os aparelhos são novos, as músicas são escolhidas a dedo e tem uma rádio exclusiva pra academia que de vez em quando fica dando dicas de alimentação, alongamento e anuncia as aulas que vão começar em seguida, os professores dão uma atenção diferenciada é tudo de bom!


A minha série de exercícios também está uma maravilha, em ritmo de circuito, não dou intervalo entre um exercício e outro e a cada dois exercícios, corro três minutos na esteira, tá punk (Valeu professor Rodrigo)! É ótimo, pois consigo otimizar meu tempo, que como todos sabem é curto e preciosíssimo, consigo terminar toda minha ficha em mais ou menos uns cinquenta minutos, por isso quando não posso (preguiça) ir malhar de manhã, acabo aproveitando meu horário de almoço e dá super certo.


Na Mix Academia tem outras modalidades, que eu super recomendo, porém não estou fazendo por falta de tempo mesmo, é complicado pra mim me comprometer a fazer aulas que tem horários e dias marcados, pois como expliquei mais acima, tenho ido à academia a hora que dá (seja de manhã, na hora do almoço ou a noite, depende muito do dia), mas preparei alguns posts bem bacanas falando de algumas dessas modalidades, o próximo post será sobre spinning.




Esta planilha acima, detalha os horários e modalidades da Mix Academia, se alguém quiser que eu faça algum post mais detalhado sobre alguma em específico, pode ficar a vontade para me sugerir, faço com maior prazer.




.


16 comentários:

  1. estou precisando voltar, mas to tao atarefada que na hora já estou morta!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgente ir pra academia, esta tudo despencando e estou pensado em fazer isso na hora do almoço.Mas e ai o almoço como fica?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. vaai neessaa
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Senhor, dai-me coragem, disposição e força de vontade para seguir esse exemplo...kkk
    Eu sou como a Rejane, só tenho a hora do almoço livre, e aí como faz??? Meu corpo reclama da necessidade de se movimentar. Malhação não só faz bem pra recuperar ou manter a forma, mas deixa a gente mais feliz, eu acho. =)

    ResponderExcluir
  5. @Ursula Andress mas qdo vc começa a malhar, a disposição aumenta flor, eu recomendo

    ResponderExcluir
  6. @Janne @Rejane Alves eu faço assim meninas, no dia que malho na hora do almoço, faço um lanche reforçado às 11h, aí vou malhar (de 12h40 às 13h20) e quando termino, almoço um shake (que é prático, rápido e nutritivo), super funciona

    ResponderExcluir
  7. ai que invejinha de vc.... tô mais de 15 dias sem ir pra academia... falta coragem e disposição preguiça também.....

    bjos lindona

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, não sei como você consegue...morro só de pensar...hahahahaaa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. ai menina, comecei musculação ontem, também detesto, mas fazer o quê, tenho que emagrecer 10 kg rs
    ai mas to animada!


    futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Que legal sua academia, qdo vemos os resultados é ainda mais motivador...
    Tá ficando cada dia mais linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Estou precisando malhar... ando muito sedentária, as celulites fazem a festa..
    Vou voltar a malhar sim, só arrumar um tempo e coragem também.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, amiga. Eu já estou fazendo musculação há dois anos e alguns meses. A diferença é sensível. Faço de segunda a sábado. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Faz o post sobre Muay-thai! hehehehe.. beijo

    ResponderExcluir
  14. @Gê Simões oi linda, obrigada por acessar o blog, você é sempre muito bem vinda por aqui

    ResponderExcluir