Fran's Café Fortaleza

quinta-feira, maio 03, 2012 Carlinha Fernandes 11 Comments


 Com blend próprio, elaborado com grãos das melhores regiões do Brasil e garantido pelo selo de qualidade ABIC Café Gourmet, as lojas Fran’s Café destacam-se cada vez mais por serem um espaço único e agradável e que oferecem opções variadas do cardápio, do café da manhã ao jantar, além do tradicional cafezinho. Possuem ótimo ambiente para trabalhar, estudar, ler e até mesmo ver o tempo passar. A rede atende a todos os clientes, com opções para todos os públicos, desde o executivo que começa o dia com um café antes de ir ao escritório, a família que gosta de almoçar ou jantar fora até os que passam por aqui antes ou após o Cinema.



O Fran's Café foi inaugurado em 1972 na cidade de Bauru, interior de São Paulo, por Francisco Conte e seu irmão José Roberto Conte. Em 1988 a marca chegou à capital e, com Henrique Ribeiro, deram início a  expansão nacional através do sistema de franquias. Atualmente, a rede está chegando perto das 150 lojas espalhadas em todo o Brasil em Fortaleza desde 19 de maio de 2010.




Já tive oportunidade de ir ao Fran's Café algumas vezes e posso afirmar: vicia! Atendimento perfeito e a variedade de cardápio é impressionante, pra quem ama café como eu, não pode deixar de conhecer, recomendo!





.


11 comentários:

  1. Aqui em São Luís tem, mas nunca me animei pra conhecer. Quem sabe, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,
    só pelas fotos deu vontade de ir agora devorar as delícias.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Menina, vim ler o post, por na minha cidade ter muitos Fran´s café, quase um em cada poste.....rsrrsr....e me deparo com essa noticia, eu não sabia que o primeiro Fran´s foi inaugurado aqui mesmo onde moro Bauru, que loucura e vergonha por não saber.....adorei o post.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gnete do ceu, BABEI, e olhe q nao sou fã de café nao. mas PRECISO dar uma passada por la viu
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Carlinha,tudo confirmado,provarei desse cafe em agosto!kkkkk bjos

    ResponderExcluir
  6. gemt, adorei! Preciso conhecer o Fran's Café now!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroo café.. e tô megaa curiosa pra experimentar essas delicias ai...maas é em são paulo née?
    Eu moro no rio =/

    ResponderExcluir
  8. Hum que delícia, gosto de café de todas as formas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. oown que burra eu olhei o endereço não reconheci achando que era são paulo e tá bem ali... café fortaleza.... que leza eu... \0/

    ResponderExcluir
  10. @Vanessa Gente mas porque não tem aqui no RJ ? que drogaa =/

    ResponderExcluir