Hidratação intensiva: Depil Bella reformula a sua Parafina Térmica Hidratante

quinta-feira, maio 31, 2012 Carlinha Fernandes 1 Comments




Depil Bella, marca do grupo Bioclean que conta com uma linha completa de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, acaba de renovar a formulação e a embalagem da suaParafina Térmica Hidratante, para oferecer ainda mais cuidado para a pele e praticidade aos consumidores e profissionais.

Agora, o produto combina emolientes finos, extrato oleoso de pêssego e óleo de coco que ajudam a conferir mais suavidade e maciez à pele, além de uma hidratação intensiva, impedindo a perda da umidade natural da pele. Além disso, com a nova fórmula, o produto ficou mais maleável e muito mais fácil de aplicar.  A embalagem ganhou novo design, que facilita o manuseio, no salão de beleza, em clínicas de estética e até mesmo no dia a dia em casa.

Parafina Térmica Hidratante Depil Bella é indicada para hidratação profunda, principalmente, das mãos, pés, joelhos e cotovelos, atuando na eliminação de rachaduras. Seu uso frequente auxilia no tratamento e na prevenção de pelos encravados, manchas da pele e, até mesmo, no clareamento de axilas e virilha.

Serviço:
Depil Bella - Parafina Térmica Hidratante (350g)
Preço: R$ 10,22

Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.



SAC: (11) 2236-5888

.


Um comentário: