Sedução e conquista

domingo, maio 20, 2012 Carlinha Fernandes 4 Comments


Mahogany lança duo de fragrâncias Make me Fever para o Dia dos Namorados


Amores perfumados e sedutores! Para o Dia dos Namorados 2012, a marca de cosméticos e beleza Mahogany acaba de lançar o duo de fragrâncias MAKE ME FEVER, com uma versão de perfume especialmente criada para as mulheres e outra para os homens. Estes lançamentos se diferenciam ainda pelo design dos frascos e da tampa, desenvolvido pelo designer europeu Juan Carlos Rustarazo - que assina grandes produtos da perfumaria internacional - e produzidos na França, pela renomada empresa Pochet e Du Courval.Com acordes sensuais e envolventes, que trazem notas de flores, especiarias, frutas e madeiras nobres, o duo de fragrâncias MAKE ME FEVER Mahogany é perfeito para presentear a quem se ama nesta data especial e cheia de sedução.







O perfume MAKE ME FEVER PARA ELA pertence à família olfativa Chypre Frutal, e foi especialmente criado para mulheres que se lançam às diversas sensações que a vida proporciona de forma intensa, que vivem as novas, surpreendentes e inesperadas experiências sem medo e, principalmente, que se entregam livremente às paixões.  A fragrância apresenta toda a sensualidade e harmonia das notas de saída de Frutas Exóticas (Kiwi, Lichia, Carambola), dos acordes Cítricos (Tangerina, Mandarina) e com o toque frutal da Pêra. O corpo é formado pelas notas românticas de Violeta, Rosa LMR, Jasmin, Living Caramelo e Mimosa, enquanto que o fundo traz a força do Musk, da Baunilha e dos acordes de Chocolate, Cedro e  Âmbar.




Já a criação da fragrância MAKE ME FEVER PARA ELE buscou inspiração nos homens que exercem naturalmente a arte da conquista, que conhecem os desejos e os anseios de uma mulher e sabem como fazê-la sentir desejada e feliz. Com caminho olfativo Oriental Musk, com um profundo toque exótico, esta fragrância possui na saída notas de Verbena, Mandarina, Cardamomo, Bergamota. Seu corpo é composto pelas notas sensuais de Sálvia, Canela, Geranium Africa LMR e Pimenta Preta. Seu fundo apresenta uma combinação marcante de notas de Cedro, Âmbar, Cashmeran, Vetiver e Musk.

  


Cada uma das fragrâncias do duo Make me Fever contém 100ml e está com preço promocional para o Dia dos Namorados: R$ 88. Seu preço original é R$ 98.

Os produtos podem ser adquiridos nas mais de 150 lojas Mahogany em todo o Brasil e também na loja virtual, que pode ser acessada pelo site www.mahogany.com.br.


SAC: (11) 3686-6999



.



4 comentários:

  1. dica legal de presente pro dia dos namorados, né?

    ResponderExcluir
  2. Tinha esquecido completamente do dia dos namorados!! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para o dia dos namorados realmente é um ótimo presente, vou ver se o encontro por aqui, se não procuro numa loja online, você me deu boas referências.

    depoisdopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esta ai uma marca que eu nunca usei!
    Beijos

    ResponderExcluir