Ferrari lança kits para presentear os namorados

sábado, junho 02, 2012 Carlinha Fernandes 2 Comments








A marca italiana Ferrari selecionou dois de seus mais famosos perfumes – Ferrari Red e Ferrari Black - para criar kits para presentear no Dia dos Namorados.


Ferrari Red Duo Pack
Contém: Ferrari Red EDT 40 ml + Desodorante Stick 75 ml
Preço sugerido ao consumidor – R$ 149,90
Ferrari Red Duo Pack combina o clássico perfume Ferrari Red com seu desodorante stick, que chega para completar a linha, desenvolvida para o homem que expressa uma personalidade rara e única, que tem paixão pelo perigo, pela velocidade, pelo desconhecido e um desejo de aventura, desafio e vitória. A fragrância, tanto do perfume como do desodorante, é cítrica amadeirada e traz laranja, bergamota, verbena, gálbano, menta e laranja amarga como notas de cabeça, gerânio, jasmim, castanha e íris nas notas de coração e sândalo, cedro, musgo de cedro, baunilha e musk nas de fundo.

Ferrari Black Duo Pack:
Contém: Ferrari Black EDT 40 ml + Desodorante Stick 75 ml
Preço sugerido ao consumidor – R$ 149,90
Ferrari Black simboliza o mistério que torna o homem Ferrari extremamente sensual e a combinação com o desodorante garante um efeito ainda mais irresistível. A fragrância de Ferrari Black traz um mix de frutas e flores com a força da madeira, o que torna esta fragrância especial. A família olfativa é oriental aromática, com notas de cabeça de limão, bergamota, maçã vermelha e ameixa; notas de coração de jasmim, rosa, canela e cardamomo; e notas de fundo de cedro, sândalo, baunilha e âmbar e cristal de musk.


As fragrâncias Ferrari são distribuídas no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450
www.frajo.com.br

.



2 comentários:

  1. Tudo de bom esses perfumes, adoro!

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir