Avon apresenta nova coleção de esmaltes inspirada nos contos de fadas.

terça-feira, agosto 21, 2012 Carlinha Fernandes 6 Comments


Marca agrega mais cinco cores ao seu portfólio e apresenta as novidades durante desfile no Nails Fashion Week 2012.




Cheia de romantismo, a Avon lança, no principal evento de esmaltes do ano, a nova coleção Avon Color Trend Conto de Fadas às Avessas. A linha faz uma nova leitura sobre os contos de fadas, mostrando que nos dias de hoje a princesa não precisa mais ficar esperando o príncipe encantado. Afinal, se o sapo parecer mais interessante, por que não arriscar? A vida dessas princesas modernas, independentes e que sabem o que querem pode ser mais divertida com o que muitas vezes parece ser inusitado... E elas, com certeza, ainda podem viver um conto de fadas.

Composta por cinco cores alegres e delicadas, a linha é caracterizada por ser brilhante e de longa duração, com esmaltes que remetem aos contos de uma maneira original e divertida: Princesa em Fuga (azul claro), Sapo Encantado (verde pastel), Beijo Adormecido (pink claro), Maçã Envenenada (vermelho), Quase para Sempre (lilás).



“A coleção ‘Conto de Fadas às Avessas’ transmite a magia dos contos de fadas por meio de uma proposta divertida e inspiradora, que reflete uma mulher espontânea e que toma suas próprias decisões”, ressalta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Os esmaltes estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir do dia 07 de agosto e serão apresentados ao público, em primeira mão, durante a segunda edição do Nails Fashion Week, evento que teve sua estréia em 2011 criando o primeiro desfile de esmaltes do mundo.

Com este lançamento, a Avon passará a contar com mais de 40 opções de cores de esmaltes em seu portfólio. “A cada coleção, fortalecemos ainda mais nossa presença no segmento de unhas, com lançamentos periódicos de linhas de esmaltes temáticas, conectadas às tendências internacionais. No caso de ‘Conto de Fadas às Avessas’, apresentaremos os esmaltes em grande estilo no Nails Fashion Week, que este ano deve receber 4,5 mil convidados, incluindo consumidores, formadores de opinião, celebridades e profissionais de beleza”, finaliza Juliana Barros.

Disponibilidade
Os esmaltes Avon Color Trend Conto de Fadas às Avessas têm o preço sugerido de R$ 2,90 (cada) e poderão ser adquiridos a partir de 07 de agosto por meio das Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
.


6 comentários:

  1. Lindos tons, amei a inspiração...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. As cores estão muito bonitas.
    Minha preferida é o rosa.
    A embalagem da Avon tá melhorando, né?

    Bjxx
    Makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, Carlinha , acho que eu só não usaria este verde , sei lá , as outras usaria sem medo, bjosss da lu com carinho. :g

    ResponderExcluir
  4. Adorei, parabéns pelo blog e por sua dedicação.
    espero a sua visita, e fique ligadinha, pois esta rolando
    sorteios. E tenho certeza que tu iras gostar dos produtos. *-*'

    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu pedi o roxinho e o azulzinho, mas ainda não chegou
    achei todas as cores lindas *-*

    ResponderExcluir
  6. Comprei a cor BEIJO ADORMECIDO, e a cor não é a que está na embalagem, é uma cor completamente diferente, nada a ver com o que com a cor da embalagem.

    ResponderExcluir