Para um olhar mais jovem

quarta-feira, agosto 22, 2012 Carlinha Fernandes 4 Comments


Avon apresenta Renew Genics Olhos:




Novo tratamento para a região dos olhos complementa a linha Renew Genics lançada recentemente pela Avon.

Após revolucionar o tratamento anti-idade com o lançamento da linha Renew Genics, a Avon apresenta Renew Genics Tratamento Cosmético para a Área dos Olhos. Com a exclusiva tecnologia YouthGen, o produto é adequado para todos os tipos de pele e garante hidratação por até 24 horas, proporcionando aparência de pele revitalizada ao redor dos olhos, uma das primeiras áreas do rosto a mostrar sinais de envelhecimento.

De acordo com testes feitos pela Avon, com apenas três dias de uso já é possível notar a redução de olheiras, da aparência dos pés de galinha e atenuação do inchaço na área inferior dos olhos.
Com duas semanas de uso contínuo, a redução de rugas profundas já pode ser notada e a melhora na textura das pálpebras inferiores pode atingir um nível satisfatório. Seu uso também proporciona aparência de olhos descansados e mais radiantes.

“A Avon tem a preocupação de levar sempre o melhor para as consumidoras, por isso, investe em estudos e tecnologias de ponta para que os produtos atendam à necessidade do nosso público em cuidados anti-idade”, afirma Laura Beramendi, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil.


Sua fórmula contém uma exclusiva combinação dos seguintes ingredientes:

MesyloxybenzylIsobutylbenzenesulfonamide: este ingrediente é uma molécula que foi selecionada pela Avon dentro de mais de 1.000 moléculas farmacêuticas descobertas.

Malus Domestica FruitCellCultureExtract: este único extrato da cultura de células da maçã é colhido a partir das células-tronco de uma variedade de maçãs muito raras e ameaçadas de extinção que deriva de meados do século 18 e é conhecido por sua capacidade de longo armazenamento.

MelicopeHayesiiLeafExtract: um ingrediente exclusivo e patenteado pela Avon do óleo essencial da folha da planta MelicopeHayseii, que é nativa da Austrália e Nova Zelândia.

Palmitoyl Tetrapeptide-10: é um tetrapeptídio exclusivo constituído de dois resíduos terminais de lisina com dois núcleos residuais, sendo estes de teonina e fenilalanina.

Palmitoyl Tetrapeptide-7: um peptídeo projetado no laboratório Western.

Saccharomyces Ferment Lysate Filtrate: obtida pela fermentação da Saccharomyces, conhecida por sua propriedade condicionante.

Para saber sobre os demais produtos da linha, clique aqui.


Disponibilidade
Renew Genics Tratamento Cosmético para a Área dos Olhos tem preço sugerido de R$ 45,00. Já está disponível no mercado brasileiro e pode ser adquirido por meio das Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

.



4 comentários:

  1. PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA BOA NOITE E TE PEDIR UMA FORÇA PRO MEU BLOGUINHO...BJSSSSSSS
    lucianisss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mais de 11.000 seguidores?VOCÊ É UM ANJO??? (E UM ANJO PROFISSA NÉ??)

    ResponderExcluir
  3. eu tinha um creme da avon que me deixava com a pele linda no dia seguinte. será que esse aí é bom tb?

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas parece ser ótimo



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog:http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir