Blogueiras na Boa Forma de Julho

quarta-feira, setembro 05, 2012 Carlinha Fernandes 13 Comments


Comprei a revista Boa Forma de julho/2012 doida pra ver a entrevista com as blogueiras que adquiriram hábitos saudáveis e conseguiram emagrecer e me decepcionei!

Justamente por se tratar de uma entrevista com blogueiras, esperava muito mais conteúdo, detalhes sobre a nova rotina, fotos de antes e depois e um pouquinho mais de sinceridade das entrevistadas, enfim! Não tem nada disso, alguém mais teve a mesma impressão que eu, ou estou sendo muito crítica?




Pelo menos não foi de todo um erro ter comprado a revista, nela tem uma dica de dieta (que a Cris me recomendou), com uso do whey protein que super me inspirou a começar a tomar e em pouco mais de duas semanas já percebi um resultado considerável, depois faço um post pra detalhar melhor esse assunto.

.


13 comentários:

  1. Sou assinante e achei bem mimi rs

    Beijo =)

    ResponderExcluir
  2. é dai nao ajuda ne...´mais ppra aparecer na revista do que propriamente pra incentivar as outras, bjks

    ResponderExcluir
  3. Ainda mais pelas blogueiras que escolheram, né?
    Bem mais ou menos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu também esperava mais, Carlinha! Fiquei toda empolgada quando vi lá no blog da Lalá Noleto... Pura decepção. Ainda bem que não comprei, vi lá na academia mesmo. Simmm, sobre o suplemento, gostaria muito de saber, pois morro de medo de tomar e engordar. Gostaria de saber uma opinião sincera de quem tomou e quais resultados conseguiu atingir. Vou ficar ansiosíssima esperando seu post.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena,eu não comprei, mas fico mais decepcionada com a falta de sinceridade por parte das blogueiras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. . Carlinha, seu vestido de estrelinhas me fez sonhar de tão lindo.
    . tb não acredito quando forçam a barra em revistas, prefiro a Rô Barbieri, de carne e osso e muita dedicação para nos empolgar, essa sim blogueira de verdade para falar sobre emagrecimento. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Ishi, não vi a revista, ainda, mas que coisa, amiga ...

    ResponderExcluir
  8. Onde não tem sinceridade, não é muito legal, não ...

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Pra falar bem a verdade eu senti uma matéria comprada... só blogueiras $$$$ com status, afinal com tantas Divas que emagreceram com R.A e A.F só escolheram as bambambams rsrsrs

    Será que eu é que estou sendo crítica ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tenho que tomar uma atitude já, engordei muito nos últimos meses.

    ResponderExcluir
  11. Eu também vi no blog da Lala Noleto, mas desde então já percebi uma certa jogada de marketing das blogueiras.. só as que tem muito dinheiro.. não sei não...

    lorenalouise.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu também vi no blog da Lala Noleto, mas desde então já percebi uma certa jogada de marketing das blogueiras.. só as que tem muito dinheiro.. não sei não...

    lorenalouise.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir