Brilhos Personalidades- Avon Color Trend

domingo, outubro 21, 2012 Carlinha Fernandes 1 Comments




Avon Color Trend lança brilho labial para a mulher expressar diferentes personalidades

Quatro novas cores de gloss complementam a linha que foi recentemente redesenhada para atender a um público que adora ousar nas cores do make




Cores alegres, nomes irreverentes para se expressar de qualquer jeito e a qualquer hora hora. Assim são os novos Brilhos Personalidades, da linha Avon Color Trend, com quatro novas cores: Romântica, Encantada, Atrevida e Sedutora com tonalidades que inspiram e realçam qualquer look e estado de espírito.

“A linha Color Trend é divertida, moderna e irreverente. Estamos sempre lançando produtos que possibilitam se divertir com a maquiagem e as opções de looks”, destaca Juliana Barros gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.
Avon Color Trend Brilho Labial Personalidades 10g (preço sugerido R$ 12,00): de fácil aplicação e cobertura suave, o produto proporciona cobertura suave e alto brilho. Disponível nas cores: Encantada (lilás com glitter), Romântica (transparente com glitter), Atrevida (violeta com glitter) e Sedutora (pink com glitter).

Disponibilidade:
A linha Personalidades está disponível em todo o país por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na loja virtual do site www.avon.com.br.



SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon:www.folhetoavon.com.br

.


Um comentário:

  1. Adoro estas embalagens, praticas de carregar e fácil de usar!!!!!

    Beijos e um ótimo domingo!!!!

    Aguardo sua visitinha no http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir