Sonho realizado

terça-feira, outubro 16, 2012 Carlinha Fernandes 21 Comments


Neste último sábado consegui realizar um dos sonhos de minha vida: 

Ir ao show da melhor banda de todos os tempos!




A banda esteve pela primeira vez no Brasil em 2007, fez show somente no Rio e São Paulo, lembro que fiquei doente na época, querendo ir de todo jeito, mas a despesa com passagem, hospedagem, ingresso não cabia na minha realidade, então simplesmente me conformei.

Quando começaram os rumores de que a banda viria à Fortaleza para o Ceará Music, meu coração se encheu de esperanças e quando finalmente foi confirmado, eu já estava certa que iria e comecei a me planejar para o dia do festival.

Mas depois de uma reunião no colégio do Nandinho sobre a festa de Dr. do ABC, fui pega de surpresa com orçamento do evento, fotos, DVD, roupa, enfim, era um gasto que eu não estava esperando e como acho esse "ritual" importante, não achei justo privar meu filho da ocasião para satisfazer minha vontade de ir ao show do Evanescence e mais uma vez eu já estava conformada de que não iria. 

Parei de ler as notícias sobre o Ceará Music e evitava o assunto de todas as maneiras, pois era choro na certa, o pior que é como todo mundo já sabe do meu fanatismo pela banda, sempre vinham me perguntar se eu iria, se eu estava animada, esse tipo de coisa, sofri pra caramba, mas era uma escolha que eu tinha feito.

Como mês de outubro é meu mês de aniversário, fui surpreendida por dois anjos chamados Larissa e Lia, que resolveram se juntar e me presentear com os ingressos. Fiquei muito envergonhada, pensei em não aceitar, mas acabei cedendo devido a insistência das duas e a vontade enorme de ir! Nunca vou esquecer esse gesto dessas duas pessoinhas tão especiais na minha vida, quem tem amigos, tem tudo! 




Para quem pensa que a história terminou por aqui, está muito enganado. No dia seguinte que eu tinha comprado os ingressos, recebi uma ligação da Richester, dizendo que eu havia sido sorteada com um par de ingressos no frontstage para ver a minha banda favorita, Evanescence.

Quase tive um troço! 

A Richester me mandou junto com as cortesias, um kit recheado com seus produtos. Super obrigada!!! 



Cheguei no local do evento com seis horas de antecedência do show do Evanescence, fiquei tão ansiosa que minha enxaqueca atacou.

Passei oito horas em pé, tive que aturar as apresentações de duas bandas que eu não gosto, ao lado de dois fumantes compulsivos, mas a felicidade tomou conta de mim na hora que a banda entrou.

O cheiro do cigarro não me incomodava mais, meu tornozelo e minha cabeça já não doíam e eu não conseguia parar de olhar para o palco, sabem aquela sensação de não querer perder nem um detalhezinho???

Fiquei no camarote, pertinho do palco, deu pra ver tudo perfeitamente bem, mas a emoção foi tão grande, que não bati nenhuma foto, nem lembrei de celular, só queria ficar olhando para o palco, sem piscar!

Chorei, chorei feito um bebê estando a poucos metros de distância de uma pessoa que admiro tanto, parecia um sonho, tudo foi bem melhor do que eu esperava.



Amy Lee entrou linda no palco, com uma saia de tule nas cores verde e amarela para homenagear meu Brasil, mostrou-se exatamente como eu esperava, simpática, humilde e moleca.

Arriscou algumas frases em português e me surpreendeu com sua voz de menininha, a coisa mais fofa!

Sua voz(cantando) consegue ser ainda mais perfeita ao vivo, pois ela mostrou que mesmo sem ajuda da parafernália de um estúdio, a voz dela é assim mesmo, única.

A banda uni o melhor do rock pesado com a delicadeza da música lírica, apesar de eu gostar muito da primeira formação, os novos músicos não deixaram nada a desejar, sincronia, harmonia e química perfeitas no palco.

Eles cantaram muitas músicas no novo CD, que não é o meu preferido, mas depois de ouvir as músicas ao vivo, passei a gostar mais.

Se engana quem pensa que a maioria dos fãs são adolescentes, no dia do show me surpreendi com a quantidade de marmanjo, que assim como eu, chegaram cedo somente para ver o Evanescence... E como tinha gente naquele Ceará Music, um mar de pessoas!

Foi lindo ouvir quase sessenta mil pessoas cantando os sucessos de Evanescence é uma sensação que nunca, nunca vou esquecer...



Mais uma vez, muito obrigada às minhas amigas fofas, que me trouxeram de volta a realização desse sonho e muito obrigada à Richester por complementar tudo isso, nem sei se mereço tanto!

.



21 comentários:

  1. Que massa amiga! Parabéns, imagino sua felicidade..

    Beijos.

    www.estilodasil.com

    ResponderExcluir
  2. Vou repetir aqui exatamente o que já tinha falado pelo face: fico super, hiper feliz por vc
    vc merece vários anjos a sua volta
    porque mesmo sem saber você é um anjo pra muita gente, n é a toa que é tão querida.
    As coisas boas acontecem a quem merece, você merece tudo de melhor nesse mundo, és uma pessoa iluminada, humilde, batalhadora, uma super mãe, esposa, profissional, mulher e amiga. Pode ter certeza que você continuará colhendo coisas maravilhosas, pois, colhemos aquilo que plantamos e você por onde passa semeia amor e paz. Tenho um super orgulho e honra de poder ser sua leitora, fã e amiga. Te admiro de mais!

    ResponderExcluir
  3. Você merece isso e muito mais, Carlinha!!! Você é uma pessoa muito especial!!! Love u!!! ;***

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela realizaçao de um sonho!
    Isso e muito importante na vida da gente!!!
    Quando via a propaganda do Ceara Music sempre lembrava de voce!rsrs
    Essas coisas sao o que agente leva da vida!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Eu fui no show aqui em Porto Alegre dia 04!!

    MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAA

    Amo a Amy Lee. Em 2007 teve aqui em POA tbm, mas minha mãe não deixou eu ir......bua buabua

    Nesse eu fui e ameeeeeeeeeeeeeei

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  6. Merece demais. O show foi muito bom, curti bastante ter visto a Amy Lee de pertinho.

    ResponderExcluir
  7. Amiga me emocionei lendo teeu post.
    É tao bom realizar um sonho, o meu ainda está fora, que é a Madonna, mas neste momento não tenho como ir.
    Pior que acho que deve ser um das ultimas vindas dela aqui.
    Mas, fiquei tão feliz por vc...Temos tudoaquilo que merecemos, e pelo pouco que te conheço, sei a pessoa boa e amiga que vc é japinha gotosa...
    bbeijos

    ResponderExcluir
  8. Ual... Morri rs' é meu sonho ir no show deles mais nunca pude ir minha mãe sempre disse que era muito caro "/ estou perdendo as esperanças. Adoro seu blog, venho sempre aqui, mais esse post que me motivou a comentar. Passe no meu blog ? http://mundoditay.blogspot.com.br/ é rapidinho, Agradeço desde já, Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ual... Morri rs' é meu sonho ir no show deles mais nunca pude ir minha mãe sempre disse que era muito caro "/ estou perdendo as esperanças. Adoro seu blog, venho sempre aqui, mais esse post que me motivou a comentar. Passe no meu blog ? http://mundoditay.blogspot.com.br/ é rapidinho, Agradeço desde já, Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ola,meu nome é Adriana,e acompanho seu blog a algum tempo,e gosto muito,mas tem uma coisa que me incomoda muito,são seus publis que não sinaliza.Nunca sei se posso confiar no que vc diz,pois logo tem um link,me direcionando a algum lugar,pra comprar alguma coisa.Não gosto disso,pois me sinto enganada,lesada,e não que eu não ache certo os jabás,mas poxa..vc não sinaliza nenhum.Fiquei feliz por vc ter realizado seu sonho,mas logo abaixo,olha lá o link do parceiro,e isso soou muito falso,jabá somente, e pior,sem sinalizar de novo.Só vim aqui desta vez,me despedir de seu blog,pois assim como os outros,não tem consideração com suas leitoras,e não tem a decência de ser honesta.Vc não precisa publicar meu comnt,mas vai da sua consciência.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei mega feliz por vc,pois sei o quanto é fã da banda e soube curtir de verdade e o melhor ao lado do maridão.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom q vc realizou seu sonho!!!!que bom que as maigas estavam por perto rsrs
    FEliz demais por vc!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  13. fui na sexta e adorei o show do Pitbull, mas Evanescence é ótimo mesmo!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bom Carlinha...Eu também tive a oportunidade de realizar esse Grande Sonho, e acredite sei muito bem do que você esta falando...Eu também fiquei muito emocionada, não acreditava que estava acontecendo...A Amy realmente é linda, e canta muito bem ao vivo!Sei apenas de uma coisa:
    Nunca irei esquecer desse momento!
    Um grade beijo de sua leitora Lorenna!

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Fiquei feliz por vc.

    Mas não entendi...Vc ficou com 4 ingressos? Os ingressos da Richester já não davam direito a entrar no Ceará Music?

    Bjs
    Liana

    ResponderExcluir
  16. @Anônimo Liana, eu vendi os ingressos que minhas amigas tinham me dado e devolvi o dinheiro pra elas :*

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaahhhhhhhhhhhh, que legal!!! Parabéns, que presentão hein! Adoro essa banda e sou marmanjona também rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que tudo!!! Estava louca pra ir mas o orçamento não permitiu! Fiquei super feliz por vc!!!Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  19. Owwwwww! Você merece! Eu faria de novo pra ver você realizar seu sonho! Amo vc! Parabénsssssss!!!

    ResponderExcluir