Avon Naturals

domingo, novembro 11, 2012 Carlinha Fernandes 3 Comments


Avon Naturals traz novidades em hidratação e controle de oleosidade para os cabelos


Com o conceito “Deixe a natureza cuidar de você todos os dias”, os novos ingredientes Framboesa e Hibisco chegam para integrar a linha de cabelos Avon Naturals







Cabelos nutridos, macios, brilhantes e fáceis de pentear. São estes alguns dos benefícios trazidos pelo mais novo, delicioso e refrescante lançamento da linha Avon Naturals. O novo shampoo e condicionador com extratos de framboesa e hibisco foram especialmente desenvolvidos para cabelos normais a oleosos. Enriquecidos com vitaminas B e C, além de antioxidantes poderosos, os produtos removem o excesso de oleosidade e nutrem os cabelos.

As novidades chegam ao mercado para reafirmar o poder da natureza e suas sementes, plantas e frutos no desenvolvimento de cosméticos. Além de produtos para os cabelos, a linha Avon Naturals possui também sabonetes em barra e líquido, loções, óleos e cremes hidratantes para o corpo.


Produtos:

Avon Naturals Shampoo Refrescante Framboesa e Hibisco 300ml (preço sugerido R$ 6,99).

Avon Naturals Condicionador Refrescante Framboesa e Hibisco 300ml (preço sugerido R$ 7,99).


Disponibilidade:

Os produtos estão disponíveis em todo o país, por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avonwww.folhetoavon.com.br

.


3 comentários:

  1. Adoro os shampoos da Avon, deixam meus cabelos bem soltinhos.
    Bom domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ja usei muito um shampoo e condicionador da Avon que era de morango, deixava um cheiro maravilhoso nos cabelos, que saiu de linha a muitos anos..... eu fico triste quando encontro um produto pelo qual ganha meu coração e depois sai de linha..... hj em dia eu uso um reparadore de pontas da avon que gosto muito.......

    Bjuxxx......... Gisa Gisa

    ResponderExcluir