Loucas por Batom

domingo, fevereiro 24, 2013 Carlinha Fernandes 2 Comments


A promoção ‘Loucas por Batom’ está chegando com mais de 10 mil prêmios
Comprando qualquer batom da linha de Maquiagem Avon, você pode ganhar prêmios instantâneos, além de concorrer a um lindo Mini Cooper e 10 viagens à Paris com acompanhante e um vale compra de R$ 10 mil



Nós sabemos bem que o batom é uma paixão nacional, não é mesmo? A variedade de cores que existe hoje é de enlouquecer e rechear qualquer nécessaire. “Sabemos que as mulheres, principalmente as brasileiras, têm em média 4 batons diferentes em uso ao mesmo tempo”, conta Juliana Barros, Gerente de Categoria da Maquiagem da Avon. “Elas estão sempre atentas às novas cores, benefícios e tendência de moda”.

E por conhecer a paixão que as brasileiras têm de colorir os lábios, a Avon – líder brasileira na categoria de maquiagem – começa o ano com uma promoção incrível que distribuirá prêmios e viagens para quem comprar qualquer batom da linha Maquiagem Avon com suas revendedoras. Essa loucura toda acontece entre 20 de fevereiro e 15 de abril.

E é claro que o nome da promoção não poderia ser outro senão “Loucas por Batom”, que promete “enlouquecer” a mulherada do país inteiro com prêmios espetaculares . Serão sorteados, por meio da Loteria Federal, um Mini Cooper conversível e 10 viagens à Paris com direito a acompanhante e vale compras no valor de 10 mil reais. Além disso, serão 10.000 prêmios instantâneos: 6.000 maletas de maquiagem Avon e mais 4.000 celulares Dual Chip com TV digital. Sim, enlouquecemos!

Resumindo, na compra de qualquer batom da linha Maquiagem Avon, o consumidor pode ter a sorte de receber um batom iluminado e ganhar instantaneamente a maleta de maquiagem ou o celular. Além disso, todas as pessoas que adquirirem um batom durante o período da promoção receberão um código para concorrer ao carro e as viagens. Depois é só fazer o cadastro no site www.loucasporbatom.com.br e aguardar ansiosamente o sorteio, que acontecerá em 04 de maio de 2013. Quanto mais batons comprados, mais chances para ganhar!

Lembrando que todos os batons da linha de maquiagem Avon estão dentro da promoção. O Ultra Color Rich Batom Ouro, Ultra Color Rich Batom Cor Intensa e Matte Ultra Color Rich Brilliance Batom, Ultra Color Rich Colordisiac Batom, Shine Revolution Batom Gloss,  Extralasting Batom de Longa Duração e o lançamento Batom Beijo Total.


A divulgação da promoção será enorme, incluindo programa na TV, merchan na novela Guerra dos Sexos da TV Globo, além de ações de ativação com o consumidor pelas redes sociais. “Esperamos que essa ação inédita movimente os consumidores e apresente o nosso portfólio completo de batons”, diz Juliana

Artista plástica internacional pinta quadro com a boca

Você certamente já ouviu falar em pessoas que pintam quadros com a boca, certo? Mas, uma pessoa que pinta quadros com a boca usando somente batom é no mínimo inusitado. Pois foi isso que a artista plástica americana Natalie Irish veio mostrar no Brasil. No dia 20 de fevereiro, ela retratou a mulher brasileira em uma tela usando apenas os lábios e muito batom da linha Beijo Total na estação Paraíso do metrô de São Paulo.
Natalie é pioneira nesta técnica e ficou conhecida mundialmente depois de fazer retratos de personalidades como Marilyn Monroe, Elvis Presley, John Wayne, entre outras.
Quem passou pela Estação Paraíso do metrô de de São Paulo pode conferir o trabalho da artista plástica.


Promoção Loucas por batom - Avon
Início da promoção: 20.02.2013
Data limite de cadastro: 30/04/2013
Data do sorteio: 04/05/2013 (pela Loteria Federal)
SAC 0800 708 2866

2 comentários:

  1. Bom informativo. Gostei de saber *o* já pensou ganhar um treco desses? Seria demaisss!

    Bjinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  2. poxa adorei saber
    vou procurar a revendedora que trabalha comigo e comprar uns kkk

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir