Combate a celulite e gordura localizada

domingo, março 03, 2013 Carlinha Fernandes 2 Comments

BELEZA: CREME NATUPLEX CELUTRAT FLÉR®  8 ATIVOS PARA MASSAGEM ESTÉTICA
Produto, com efeito firmador que melhora a textura da pele
e auxilia no combate a celulite e gordura localizada
                       
Importante aliada nos tratamentos de beleza, a massagem com objetivo estético contribui na redução da gordura localizada, da celulite, definindo o contorno do corpo. Para auxiliar neste procedimento, a marca Flér®, do grupo Bioclean, apresenta o Creme Natuplex® Celutrat, com ótimo deslizamento e fórmula enriquecida com 8 ativos, que atuam na melhoria da textura cutânea, ativam a circulação e reduzem a flacidez.

O Creme de Massagem Corporal Natuplex® Celutrat Flér® é composto por: Centella Asiática (emoliente, cicatrizante e restaurador dos tecidos), Arnica (estimulante, anti-inflamatória e antisséptica), Algas Marinhas (remineralizante, suavizante e hidratante), Hera (estimulante metabólico, antioxidante e descongestionante), Gengibre (hiperemiante e estimulante da circulação periférica), Ginkgo Biloba (ativador de microcirculação, hidratante e antirradicais livres), Castanha-da-Índia (ativa a circulação) e Cafeína (ação lipolítica no metabolismo dos ácidos graxos, diminuindo o tamanho do adipócito).

O produto firma, tonifica a pele e é antirradicais livres. “Os resultados da massagem estética com o Creme Natuplex® Celutrat são visíveis, com a realização contínua de sessões. Os benefícios da massagem associada do produto são inúmeros, como a redução da celulite, da flacidez e ainda diminui os nódulos de gordura” -  explica Renata Felizola, gerente de marketing do grupo Bioclean.





Creme de Massagem Corporal Natuplex® Celutrat Flér® - 8 Ativos
Preço Sugerido: R$ 25,78 (pote de 500g)  e R$ 47,75 (pote de 1kg)



SAC: (11) 2236-5888

.





2 comentários:

  1. Adorei a dica é sempre muito importante cuidar, principalmente pela celulite né, baixa muito a autoestima :/
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  2. Ualll era tudo o que eu queria!!!! Já cliquei no site ;D]

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir