Novas experiências

quinta-feira, março 14, 2013 Carlinha Fernandes 4 Comments


Neste último domingo, participei da terceira etapa do campeonato de ciclismo de estrada, apesar de a minha área ser o mountain bike, decidi por livre e espontânea pressão, aceitar o convite da minha equipe e me aventurar nesse novo desafio.


A prova foi dura, com sol escaldante, admito que pensei em desistir várias vezes, mas sempre que completava uma volta do circuito e via a carinha do pessoal da minha equipe torcendo e gritando meu nome da nossa tenda, eu buscava forças de sei lá onde e continuava.


Depois eu soube notícias, de que alguns atletas saíram da prova direto pra o hospital com desidratação e insolação, pra vocês terem ideia de como o babado foi forte! 


Mais uma vez o meu muito obrigada à Equipe Fortal Bike/ Pilares Tecnologia, que além de parceiros, são amigos.


E se vocês estão pensando que eu fiquei traumatizada com essa prova, estão muito enganados, até criei gosto e penso em continuar nessa modalidade também, não abandonando é claro o mountain bike que é minha paixão.



Orgulho imenso de dividir o podium com essas atletas maravilhosas, isso não tem preço.



E mais medalhinhas para juntar à minha coleção que só cresce a cada dia.


.

4 comentários:

  1. AMiga, to orgulhos de vc, se garante demais.
    PArabéns, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Carlinha!Quando agente gosta,é puro prazer!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. êh mulher arretada viu, não canso de admirar a sua garra, força e determinação, além da sua beleza claro, nossa qria ter pelo menos um pouquinho da sua disposição, uma super mãe/esposa/profissional/mulher/guerreira/empresária/blogueira/atleta!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal, guria ... E pegando pódiu, MA RA VI LHA !! Parabéns por mais um circuito e bons treinos. Beijo carinhoso (ahh e muito linda nas fotos, como sempre !.

    ResponderExcluir