Dragão Fashion Brasil 2013- Desfiles (3º e 4º dia)

quinta-feira, abril 18, 2013 Carlinha Fernandes 1 Comments


Alix Pinho
Coleção “The Wolf” com lurex, couro e spikes com a pegada punk de Londres,  marca registrada por conta dos bandages coladíssimos ao corpo para apimentar  junto com recortes e modelagens cropped.



Clair
Crochê e renda se juntaram a materiais inusitados, como couro e organza de seda. Para ver a coleção do ano passado, clique aqui.




Jeferson Ribeiro
Modelagem precisa e delicada e ganham vida a partir de tecidos nobres como a seda e o crepe.



Marcussoon
Coleção "Tokyo Dramatic Underground”, remete uma atmosfera sombria e misteriosa, evocando sensações de tensão em vestidos Armadura em Transparência, Kimonos Oversize, SamuraiDress e CroppedKimonos em Rendas Francesas, Tules, Brocados, Tapeçaria, Cetim e Lãs compactadas. Para ver a coleção do ano passado, clique aqui.



Lindebergue Fernandes
Jacquard com estampa de portões misturou-se com outros materiais em shapes femininos dos anos 70 e estruturas japonesas. Para ver a coleção do ano passado, clique aqui.




 Aládio Marques
Minimalismo elegante, croppeds ornados com boleros, pelerines e jaboures.




By Betto
Com referência no arquiteto canadense Frank Gehry, as peças são futuristas e fluidas com metalizados.





PS Store
Usando a referência no mundo jurássico, a coleção tem formas em modelagens instigantes e para as aplicações de “dentes” em madrepérolas nas peças (Só eu lembrei da Princesa Lea?).




Marcia Ganem
Novas técnicas têxteis, como a sua já famosa renda flor-da-maré, com olhar focado na desconstrução transparece principalmente nas modelagens masculinas. Para ver a sua coleção do ano passado, clique aqui.



Kallil Nepomuceno
Desfile rico em cores quanto os jardins impressionistas de Monet em tecidos do universo feminino da organza à seda, passando pela musselina e a renda. Para ver a coleção do ano passado, clique aqui.




Um comentário:

  1. Nossa Carlinha, que saudade de passar por aqui *-*
    Amei vários desfiles, Aládio Marques estava incrível :)

    beijinhos

    ResponderExcluir