Manhã com a Tropa

terça-feira, abril 30, 2013 Carlinha Fernandes 3 Comments


Quartel Digital promove evento gratuito “Manhã com a Tropa”




O Quartel Digital vai realizar, neste sábado (4), a 13º edição do “Manhã com a Tropa”, evento gratuito que reúne pessoas interessadas em discutir temas relacionados ao marketing digital, político, planejamento, mobile, branding, SEO,SEM, e-commerce e afins. Cada encontro aborda um tema específico, desta vez o tema abordado será "Estratégias Digitais para Mercado de Moda". O evento irá acontecer no Instituto Aldy Mentor, das 10h às 12h, e contará com a participação da palestrante Mariana Marques.

Os encontros têm como principal objetivo difundir conhecimento e promover a discussão de temas relacionados a área do Quartel Digital,marketing digital. As temáticas são escolhidas de acordo com a sua evidência no mercado.

O tema do 13º “Manhã com a Tropa”: Estratégias Digitais para o Mercado da Moda, quer mostrar como o marketing digital e em especial as redes sociais tem gerado um impacto positivo no mercado fashion que, segundo o resultado da 24ª edição do relatório E-bit Webshoppers, ocupou o 3º lugar em faturamento no e-commerce brasileiro com 11%, atrás apenas de Eletrodomésticos(13%) e Informática (12%). 

Além da mediadora Mariana Marques, o evento irá contar com a presença de três profissionais do mercado da moda: Clara Dourado, Carol Gaucha e Carla Fernandes. Para participar, basta se inscrever no site do Quartel Digital.

SERVIÇO:
“Manhã com a Tropa”
Data: 04 de maio de 2013
Horário: Das 10h às 12h
Local: Instituto Aldy Mentor - Av. Antônio Sales, 1740 - Dionísio Torres (quase esquina com Av. Barão de Studart). 
Inscrição: www.quarteldigital.com.br (EVENTO GRATUITO)

.


3 comentários:

  1. Eu vou estar lááááá! :D
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito bom, estive a ver algumas coisas,gosto da sua poesia,
    Decerto virei aqui mais algumas vezes.
    Se desejar visite, siga ou então leia alguma coisa no
    Peregrino e Servo e deixe o seu comentário.
    Ps. se seguir saiba que vou retribuir seguindo o seu blog também.
    Tudo de bom para si.
    António.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha, fui no evento da tropa e adorei o seu jeitinho. Parabéns pelo blog. Não tenho a menor noção sobre maquiagem então queria saber se vc vai fazer outro workshp sobre isso logo...Morrendo de vontade de aprender. Enfim, parabéns pelo seu jeito simples, viu?

    ResponderExcluir