BEM-ESTAR E PRAZER

domingo, maio 26, 2013 Carlinha Fernandes 1 Comments

BEM-ESTAR E PRAZER: MAHOGANY APRESENTA A NOVA FEELING WELL WITH ROSES

Marca cria linha SPA com o incomparável bouquet de rosas vermelhas
São nove produtos para o corpo, banho e transformação do ambiente



O bem-estar é uma conquista diária, uma sensação que precisa ser cultivada por meio dos pequenos atos cotidianos e das escolhas que realizamos. Pensando nesse aconchego que a mulher contemporânea merece, a Mahogany apresenta a linha Feeling Well With Roses, que traz produtos para um banho delicioso, um momento prazeroso de massagem e para envolver diferentes ambientes da casa com um perfume romântico e feminino. São itens com toque sedoso e textura suave combinados com o incomparável perfume das rosas vermelhas.

Perfeita para proporcionar momentos de relaxamento, prazer e harmonia, a linha Feeling Well With Roses é composta por: sabonete líquido cremoso, hidratante corporal, creme para massagem, sabonete gel esfoliante, creme para os pés, creme para as mãos, difusor de ambiente, room spray e papel perfumado para gavetas. Apresenta uma fragrância floral rosa frutal musk, com notas de saída de folhas de violeta, gardênia, peônia, maçã e damasco. No corpo, acordes de complexo de rosas: búlgara centifolia, damascena, turca e marroquina. Ao fundo, notas de musk branco, âmbar, sândalo e flor de baunilha.

Na criação desta linha partimos do conceito de que a vida é feita de momentos e a mulher pode se sentir bem em todos eles com Feeling Well With Roses. Os produtos foram elaborados especialmente para se cuidar como se estivesse em um SPA. O extrato de rosas vermelhas, presente na formulação dos produtos, é combinado com diferentes ingredientes, para entregar tratamento à pele, agradável perfumação ao corpo e ao ambiente”, destaca Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa proprietária da Mahogany.

Um comentário: