E como foi o "Manhã com a tropa"?

segunda-feira, maio 06, 2013 Carlinha Fernandes 3 Comments



A 13º edição do “Manhã com a Tropa” abordou o tema "Estratégias Digitais para Mercado de Moda" e como vocês já sabem, fui uma das convidadas, fiquei muito feliz pelo convite e adorei participar.


O evento foi um sucesso, a sala estava lotada e apesar de estar com aquele nervosismo básico antes de subir no palanque e achar que sentiria dificuldade pra falar em público diante de tantas pessoas, na hora que começou me senti super a vontade e acho que não fiz feio.



Tivemos Mariana Marques como mediadora e essa mulher arrasa demais, ela fala do assunto com uma segurança e maturidade adimirável, foi sem dúvida uma honra receber elogios de uma pessoa como ela.


Quero parabenizar toda a equipe do Quartel Digital pela organização, fiquei impressionada com o profissionalismo e a pontualidade do evento, qualidades raras de se ver por aqui.


Já estou ansiosa pelo curso de Marketing Digital de Moda que será ministrado por Mariana Marques e será no dia 18/05, curso este que super recomendo para profissionais da área, lojistas ou mesmo blogueiros, para maiores informações entrem no site: http://bit.ly/mktmoda-equilibriosempre.




3 comentários: