Pó, base e corretivo facial num único produto

terça-feira, maio 14, 2013 Carlinha Fernandes 1 Comments


Multifuncional: TOP 3 em 1, da Fuller Cosméticos, é pó, base e corretivo Facial num único produto

Formulação proporciona aparência natural e uniforme, com alta cobertura e longa duração



Depois da limpeza e hidratação do rosto, o passo seguinte para um make perfeito é a aplicação de produtos que proporcionem um tom mais uniforme à pele, além de suavizar linhas de expressão, manchas e poros dilatados. Mas, como preparar a pele com mais praticidade, sem complicação e resultado impecável? Sintonizada com essa necessidade feminina, a Fuller Cosméticos lança o TOP 3 em 1, que reúne três funções num único produto: pó,base e corretivo facial

Com fácil aplicação e alta cobertura, o TOP 3 em 1 confere uma aparência mais natural, diminui rugas mais finas e o brilho excessivo da pele, ou seja, proporciona efeito matte, aparência natural e excelente cobertura. Com um sensorial leve, seco, macio e aveludado, o novo produto está disponível em três tonalidades: claro, médio e castanho. Além disso, oferece  longa duração e suave hidratação. 

Os produtos podem ser adquiridos através de nossas demonstradoras, que podem ser localizadas por meio do site tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.



TOP 3 em 1 Pó, Base e Corretivo Facial
Preço sugerido: R$ 28,90
Tonalidades: Claro, Médio e Castanho.
(11) 3685-4094.

Um comentário:

  1. Que interessante.. eu nunca tinha ouvido falar da marca, mas achei a proposta bem legal, ainda mais pra pessoas que como eu, são básicas e vivem com pressa.

    Beijão, Carla Mariano

    ResponderExcluir