Carnivor Beef Protein

domingo, junho 09, 2013 Carlinha Fernandes 0 Comments


Nutri Import ganha prêmio com o suplemento Carnivor Beef Protein 

Prêmio Suplementação elege as melhores empresas e produtos do mercado de suplementos alimentares

A Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil da marca MuscleMeds listada entre as melhores e mais tecnológicas do mercado de suplementos do mundo, conquistou, pela segunda vez, a categoria de melhor proteína importada do prêmio Suplementação 2012 - o mais conceituado da categoria no Brasil - com o suplemento Carnivor Beef Protein, da MuscleMeds.  A premiação foi entregue aos diretores da importadora, Patrick Schite e Cloves Monteiro, no 1º Arnold Classic Brasil, o maior evento multiesportivo do país que aconteceu ao final de abril de 2013, no Rio de Janeiro.

A tecnologia do Carnivor Beef Protein, da Muscle Meds, representa a quarta geração de proteína isolada da carne bovina. Através de inúmeras pesquisas, a MuscleMeds desenvolveu uma técnica exclusiva de purificação da proteína animal, que oferece altos níveis deste nutriente, sem estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente, o colesterol.

O prêmio SuplementAção selecionou, com a participação dos consumidores, os produtos que mais se destacaram durante o ano de 2012. A premiação foi dividida em 10 categorias, em um total de 19 ganhadores. ”É a segunda vez que o Carnivor conquista a categoria de melhor proteína importada no prêmio SuplementAção. Nós ficamos muito felizes com esse resultado e com o reconhecimento do público”, destaca Patrick Schilte, diretor administrativo e financeiro da Nutri Import.

SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441 

.


0 comentários: