Lenços umedecidos para peles oleosas

domingo, junho 09, 2013 Carlinha Fernandes 0 Comments

Destinado à limpeza facial da pele oleosa, o produto remove as impurezas e o excesso de brilho proporcionando limpeza e sensação de frescor

A Galderma, companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia, amplia seu portfólio e lança no mercado brasileiro o Dermotivin Control Lenços Umedecidos, destinado à limpeza facial da pele oleosa. Desenvolvido tanto para homens quanto para mulheres, o produto completa a linha Dermotivin Control, que já conta com sabonetes nas versões líquida, espuma e barra.

Indicado para pele oleosa que costuma ficar com excesso de brilho ao longo do dia, o Dermotivin Control Lenços Umedecidos traz praticidade à rotina de quem está fora de casa. Pode ser usado a qualquer momento e em diversas ocasiões: carregar na bolsa ou na mochila, deixar na gaveta do trabalho, dentro do carro, usar em dias quentes a caminho de um compromisso, no deslocamento de uma reunião para outra, na saída do trabalho ou da faculdade direto para um happy hour, balada etc. O Dermotivin Control Lenços Umedecidos também é ótimo para ser levado em passeio se viagens, para deixar a pele sempre limpa e sem brilho excessivo.

Dermotivin Control Lenços Umedecidos limpa a pele retirando as impurezas e eliminando o excesso de oleosidade. Esse processo acontece por meio do Sebaryl®, exclusivo complexo biotecnológico que possui ação reguladora de produção de oleosidade dapele. Além disso, possui agentes matificantes que reduzem o excesso de brilho e proporcionam agradável sensação de frescor.

O Dermotivin Control Lenços Umedecidos vem em embalagem prática com 25 unidades.  Após o seu uso, não é necessário enxague. O produto já está disponível em farmácias e drogarias de todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 25,00.

Confira os outros produtosda linha Dermotivin Control:  

Dermotivin Control Líquido 120 ml
Preço sugerido: 53,08

Dermotivin Control Foam 130 ml
Preço sugerido: 68,99

Dermotivin Control Barra 90g
Preço sugerido: 26,56


0 comentários: