Quando a gente pensa que já viu de tudo nesse mundo...

sexta-feira, junho 28, 2013 Carlinha Fernandes 4 Comments



Barbie humana e Ken humano se conhecem e trocam farpas.



Valeria Lukyanova, a ucraniana de apenas 23 que ficou conhecida no mundo graças à sua obsessão em ficar parecida com a boneca de plástico Barbie, finalmente conheceu o parceiro da boneca, o “Ken da vida real”.
O modelo americano de 32 anos, Justin Jedlica também tem como o seu maior objetivo na vida parecer com um boneco de plástico. Os dois se uniram e até posaram juntinhos. Mas para quem achou que os dois iam virar melhores amigos… Justin soltou um comentário sobre o look da moça “Muito do seu visual é graças à maquiagem, cabelos falsos e espartilhos para afinar a cintura. Drag queens têm usado as mesmas ilusões por anos.” Valeria rebateu: “Justin disse coisas ruins sobre mim, mas ele fez mais de 90 operações, enquanto eu fiz apenas uma. Eu não estou escondendo que eu fiz cirurgia plástica. Eu tinha implantes nos seios porque eu quero ser perfeita. Ele faria melhor em não comentar quem é de plástico e quem não é. Eu acho que ele é homem bonito – mas ele exagerou seus lábios”.
Quanto a ser comparada com a boneca, Valeria explica “Isso me agrada, pois uma boneca é a imagem de uma mulher ideal. Ninguém se importaria de ser comparada com uma boneca.”


.

4 comentários:

  1. Cada um sabe de suas escolhas,mas tenho pena dessa moça ao pensar que a mulher ideal é a imagem de uma boneca,e quando ela envelhecer o que dirá da vida?Fui linda como uma boneca me cuidei fiz plásticas e ...bom a velhice chega para todas e o ideal é viver o mais linda possível,por dentro e por fora,não importa ser gorda,magra,baixa ou alta,a alma não tem corpo,bjs Carlinha adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Um erro: julgar a todos por si mesmo.
    Desde pequena até hoje, com meus 20 anos, ouço as pessoas falarem o quanto pareço uma boneca, e não, EU NÃO GOSTO de ser comparada a uma boneca. Bonecas são apenas isso, um rostinho e um corpinho bonitinho, mas não fazem nada sozinhas, dependem de alguém para tudo que fazem.

    Quanto a esses dois, sinceramente, acho que está faltando um pouco de trabalho.

    ResponderExcluir