Fit One Treinamento Personalizado

terça-feira, setembro 17, 2013 Carlinha Fernandes 2 Comments


Quem me acompanha nas redes sociais, já está sabendo que estou treinando numa academia muito top aqui de Fortaleza e não poderia estar mais feliz!


Com toda sinceridade, nunca tinha visto uma academia tão completa e organizada como esta:

"Caio Marx Rocha, Jorge Luiz Filho e Eduardo Sydney, Educadores físicos com especialização em treinamento funcional e mestrado na área de Educação em Saúde, investiram na abertura de um modelo de treinamento físico: “one client, one trainer, one goal”. A partir dessa ideia chega a Fortaleza o mais novo conceito em academia: Fit One – treinamento personalizado.
Esse conceito não é apenas a qualidade dos equipamentos ou a competência profissional na elaboração de um treinamento físico individualizado, mas trata-se de uma linha de pensamento empresarial, onde o espaço, a qualidade do atendimento e a preocupação com o meio-ambiente, são condições indispensáveis para proporcionar bem estar aos seus clientes."


Os equipamentos de musculação são perfeitos, tudo novinho, limpinho, e os de ergometria super sofisticados, fora que o ambiente é climatizado, assim dá até gosto de treinar, lembram que eu vivia dizendo que odiava musculação? Fazia por obrigação? Mudei totalmente de opinião, agora fico literalmente contando as horas pra ir treinar.


O principal diferencial nesta academia, na minha opinião é esse lance do treinamento personalizado, é como se você tivesse um personal lhe acompanhando em cada exercício (máximo de três alunos por professor), arrumando sua postura, auxiliando na colocação(retirada) de pesos, até mesmo na higienização dos aparelhos, minha gente, isso é mordomia demais!!! 

No começo eu até estranhei, pois estava super acostumada a eu mesma fazer tudo praticamente sozinha né?

Toda essa metodologia me auxiliou principalmente, otimizando meu tempo, pois como vocês sabem, vou para academia na hora do almoço e só disponho de 40min (pois ainda tenho que almoçar, me arrumar e voltar ao trabalho) e com todo esse tratamento VIP, rapidinho termino meu treino.


Outra coisa que me incomodava horrores na academia antiga era o estacionamento, tinha dias que eu perdia cerca de 10min, tentando estacionar e não tinha vaga, na Fit One, além do estacionamento privativo à frente do shopping, ainda tem um estacionamento interno, coberto e super seguro, já fui na academia em horários diferentes e sempre tinha vaga no estacionamento interno, bom demais!


Já sei até o que vocês devem estar pensando... "Carlinha, uma academia assim deve ser os olhos da cara né?" -  Mas não é bem assim minha gente, se formos colocar na ponta do lápis, o que gastaríamos para termos uma estrutura parecida o valor ultrapassaria o da mensalidade de uma academia como essa, por exemplo, some mais ou menos quanto você gastaria se fosse pagar:

Mensalidade de academia + Personal Trainer + Avaliação física periódica

Lembrando, que essa avaliação física é super completa, mede percentual de gordura e massa muscular, idade metabólica, é uma análise completa da composição corporal, feita por um dos mais avançados métodos, a bioimpedância elétrica, muito show!



A academia ainda dispõe, de vários pacotes promocionais (trimestrais, semestrais e anuais), planos família e horários promocionais (de 10h às 16h), que valem super a pena aderir, quem é aqui de Fortaleza, sugiro que ligue, se informe e marque uma aula experimental.




Instagram: @fitonetreinamento


Endereço: Vitrine Mall- Rua Barbosa de Freitas 1487, Fone (85)3261.0527

E-mail: fitone2011@gmail.com


2 comentários: