LIMITS inaugura em Fortaleza com a coleção “Aquele Abraço”

domingo, setembro 22, 2013 Carlinha Fernandes 2 Comments


Moda com bom humor para levar uma vida leve. Essa é a proposta da marca masculina LIMITS, que inaugura a primeira franquia em Fortaleza, no shopping Gold Mall na Aldeota.

Com estilo descontraído, espontâneo e atual, a LIMITS apresenta a coleção “Aquele Abraço”, com uma pegada irreverente que passeia por cores e as belezas do Rio de Janeiro, cidade em que o Cristo Redentor recebe a todos de braços abertos.


Como é temporada de verão, uma cartela multicolorida invadiu as peças que trazem muito azul royal, melancia, coral, verde e amarelo. Do umbigo pra cima, as listras ganham destaque em t-shirts e polos, e as clássicas camisas de gola ganham atenção especial nesta coleção. Além das básicas, entram em cena os modelos com lavagens em spray e detalhes nos bolsos. O incremento à camisaria é a aposta LIMITS, com modelagem fit em diversas variações de cor e padronagem, como jeans,listras, xadrez clássico e minimalista.

Do umbigo pra baixo, jeans ajustados e confortáveis, bermudas cargo em sarja e linho, além de versões clássicas e com tingimento rústico, estampas coloridas inspiradas na coleção e riscas de giz. Os tão queridos e tradicionais board shorts são indispensáveis e, além dos detalhes de bolso faca e lateral, a versão em sarja completa a gama de criações desenvolvidas especialmente para curtir o verão com conforto e estilo. 

Para os pés, tênis em couro clássicoe craquelado, e uma linha em malha color traz opções mais leves e alegres.Assim, a LIMITS oferece aos homens mais exigentes uma diversidade de peças quecombinam estilo e conforto. 


·        Serviço –Limits Fortaleza
Rua Barbosa de Freitas, 1060 Loja 03Aldeota
Horário de funcionamento: 9 horas às 19 horas
Fone: (85) 3035- 7830


2 comentários:

  1. Ultimamente tenho visto as coleções para homens tão coloridas e outras tão sem graça, estou a procura de um meio termo. Curti esse.
    Fui no blogs de moda ce e encontrei o seu resolvi dar uma passadinha :D
    Beijo grande.
    www.yarasousa.com
    Loja do blog
    andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carlinha! Que bacana o seu espaço. Primeira vez aqui. Gostei e estou seguindo!

    ResponderExcluir