quem disse,berenice? lança caneta batom

sexta-feira, setembro 13, 2013 Carlinha Fernandes 4 Comments



Marca, que conta com 100 cores de batom, traz novidade e aumenta portfólio

quem disse, berenice? acredita que a hora de se maquiar deve ser muito divertida. Para estimular e liberar a imaginação das mulheres nesse momento, a marca acaba de lançar a caneta batom. São quatro opções de cores: coraleroserelaranjere e vermerê, todas com textura cremosa.

“Esse batom em forma de caneta, dá mais firmeza na aplicação, além de ser prático para levar sempre com você! A caneta batom lembra o traço livre do desenho, o que torna mais divertido passar batom. Além disso, apresentamos a novidade em cores vibrantes e com acabamento cremoso, que tem alta cobertura, além de hidratar os lábios”, destaca Vanessa Machado, gerente de maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.
Quatro cores: corale, laranjere, rosere e vermerê



A novidade, que fará parte da linha regular da marca, chegará em todas lojas quem disse, berenice? localizadas em diversas cidades do Brasil e no ecommerce – www.quemdisseberenice.com.br, a partir de 2 de setembro, com preço especial de lançamento: de R$27,90 por R$21,90.



Promoção

quem disse, berenice? traz em seu portfólio -100 cores de batom – com acabamentos mate, cremoso e glitter, sem contar na variedade de gloss, gloss roll on, lápis  boca e balm labial. Para incentivar as mulheres a se jogarem nas cores e produtos, na compra de qualquer item de boca, o segundo item sai com 20% de desconto. Essa promoção é valida para as lojas e ecommerce da marca do dia 2 de setembro até o dia 2 de outubro.


4 comentários:

  1. Menina que queria mto um!!

    Além de te seguir aqui no blog, estou lhe acompanhando também pela
    pagina do seu blog no facebook! =)
    Se quiser retribuir, ia adorar te ver por lá! <3
    https://www.facebook.com/finissimasfashion?ref=hl

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci essa marca por acaso na net, enquanto pesquisava matérias p/ postar eu vi propaganda dessa marca. Já entrei no site para conferir as novidades.

    Fiquei tentada nessa caneta batom, acredita que eu ainda não tenho nenhuma? rss
    Parecem ótimas...

    Aguardo sua visita no SF em? bjksss'

    http://www.sessaofeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! :D

    BEIJÃO
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta marca. Lindas as cores. Beijo.

    ResponderExcluir