Magrass Fortaleza

sexta-feira, outubro 04, 2013 Carlinha Fernandes 1 Comments


Meninas, esse post é pra falar da minha nova parceria aqui no blog, a clínica Magrass Fortaleza!

Fiquei super feliz com o convite, pois já tinha visitado a clínica anteriormente e fiquei super encantada com o atendimento e a estrutura, cheguei até a fazer uma avaliação, mas na época, acabei nem dando início ao tratamento indicado, mas dessa vez vai! 

O tratamento indicado para o que eu quero (reduzir gordura localizada na região do abdome) foi a hidrolipo, vocês já ouviram falar?



"A hidrolipo é uma forma avançada de lipoaspiração, que proporciona uma aspiração mais eficiente e suave da gordura localizada, resultando em menos trauma e uma recuperação mais rápida do que a lipo convencional. Por ser menos agressiva, a Hidrolipo tumescente com anestesia local é ideal para aquelas pessoas que não podem ficar afastadas do trabalho por muito tempo devido a uma cirurgia plastica e, que tenham medo de passar por um procedimento de lipoaspiração convencional, com os riscos decorrentes da anestesia geral ou peridural e que requer internação hospitalar por longos períodos. 


Quais as vantagens em relação a Lipo tradicional?

*Não há necessidade de afastamento das atividades do dia a dia.
*Não apresenta riscos.
*Possibilita melhor acomodação da pele e sem irregularidades.
*Propicia a possibilidade de você aprender como a gordura se forma e se acumula, e dessa maneira, ao término do tratamento você possa se manter magro e elegante."


Vou ficar postando aqui no blog e nas redes sociais o passo a passo desse meu tratamento, o recomendado para mim foram 10 sessões, então fiquem ligada no "antes e depois".


Um comentário:

  1. Não conhecia esse tratamento. Ando por fora das novidades, que vergonha!! Você já é magrinha, agora vai arrasar ainda mais!!

    ResponderExcluir