Smoky Extravagant- Make Up For Ever

domingo, outubro 27, 2013 Carlinha Fernandes 0 Comments


Volume, comprimento, curvatura e precisão em um só rímel, tanto para o palco e para o bakstage, quanto para avida real. O Smoky Extravagant, da MAKE UP FOR EVER, é a última inovação criada por artistas e desejada pelo público. O item must-have para toda a mulher. A máscara envolve a superfície dos cílios, por meio de pigmentos ultra pretos, resultando em um impacto extravagante a qualquer distância. A qualidade profissional da escova em forma de cone cria um efeito instantâneo em cada aplicação –sua ponta precisa separa e acentua os cílios, assim como sua base arredondada cria cílios volumosos e extravagantes. Smoky Extravagant proporciona impacto e precisão onde quer que esteja seja seu palco o estúdio de cinema, a passarela ou o escritório.


Fórmula Inovadora:
Pigmentação: Dany Sanz, criadora e diretora artística, pesquisaram os pigmentos mais escuros para criar a mais dramática e escura fórmula existente. Intensamente preto, os pigmentos minerais naturais, feitos de óxido de ferro micronizado, revestem os cílios com uma altíssima concentração de pigmentos escuros. Estas pequenas micro-partículas são mais capazes de completar, pintar e revestir melhor cada cílio com mais opacidade e melhor absorção da luz, resultando em um preto forte e intenso. A fórmula com pigmentos minerais naturais traz segurança para olhos sensíveis e para as pessoas que usam lentes de contato.

Volume, comprimento e curvatura:a base do Complexo Wax e do óleo de abissínio permite a Smoky Extravagant deslizar facilmente e proteger de borrões durante o uso. Mesmo com esta proteção, a remoção também é bem fácil. Em sua fórmula, o duo de polímeros adere e reveste cada cílio, fornecendo comprimento máximo. Um único “Bio-Extender” fortalece a fibra capilar e ajuda a se entender até o final do cílio.
Nutrição: Contém Pantenol e pró-vitamina B5, os quais reestruturam os cílios, os cobrindo, nutrindo e protegendo contra os efeitos ambientais.

O pincel:    
Uma fórmula inovadora é tão importante quanto um pincel revolucionário. Sua fibra Tynex, encontrada nas 580 cerdas da escova, o que deixa os cílios penteados, levantados e alongados com uma separação excepcional.
Ao invés de ser uma escova reta, a Smoky Extravagant possui uma forma única de cone que permite cada cílio ser coberto da raiz às pontas. A forma de cone com uma ponta de escova fina foi projetada com a finalidade de alcançar o menor dos cílios e sem esforço. Sua base completa proporciona alto impacto no comprimento e na curvatura desde a primeira aplicação.
No interior do frasco, a alavanca de contato foi projetada para retirar o excesso de produto e, ao mesmo tempo, não deixar acumular resíduos.


                        Disponibilidade:
                         Lojas Sephora e www.sephora.com.br
                        Preço: R$ 101,00

0 comentários: