COUROECIA planeja expansão de franquias no Rio de Janeiro para 2014

quarta-feira, novembro 06, 2013 Carlinha Fernandes 2 Comments




COUROECIA, empresa cearense há 19 anos no mercado, especializada em fabricação e comercialização de bolsas, calçados e acessórios em couro,estuda estratégias de expansão de franquias. Atualmente, a rede conta com 14 lojas, especialmente no Nordeste, e pretende somar 140 lojas nos próximos cinco anos.

Até o fim de 2013, a previsão é inaugurar mais cinco pontos, expansão que deve aumentar o faturamento da empresa em 30%. Para 2014, o objetivo é quer chegar a 45 unidades em todo o País, sendo seis apenas no Rio de Janeiro.

Para conhecer o mercado carioca de moda, Bruno Aguiar,gerente de franquias da COUROECIA, esteve em setembro no Rio Fashion Business.“A região tem um mercado aquecido e o público alvo que procuramos”, afirma Aguiar. A primeira das seis franquias programadas para o Rio de Janeiro deve ser inaugurada ainda em 2013.

2 comentários:

  1. OI CARLINHA ,SOU MUITO SUA FÃ E ADORO O SEU BLOG MAS VOU TE DAR UMA DICA DE VERDADE VOCE NÃO PODERIA FAZER MENOS PROPAGANDA E POSTAR OUTRAS COISAS MAIS INTERESSANTES.OS BLOGS PARA FAZER SUCESSO PRECISA SE ENTREGAR TANTO AOS COMERCIAIS ASSIM NE,É SÓ UM CONSELHO NÃO UMA CRITICA OK UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. As peças de lá são maravilhosas, minha sogra é super amiga da Dona.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir