Mercatto lança coleção Alto Verão 14 em Fortaleza

domingo, novembro 17, 2013 Carlinha Fernandes 1 Comments




A nova coleção Alto Verão 2014 da Mercatto chega às lojas no dia 14 de novembro trazendo uma coleção inspirada no universo botânico. Estampas com folhagens e florais se apresentam com um colorido especial, com uma cartela de vermelhos, laranjas e amarelos, para alegrar e descontrair as peças da estação.


As blusas e vestidos da marca apostam em detalhes de renda, ombros nus, recortes e transparências. Na estamparia, os destaques estão para os barrados e espelhados que conferem uma identidade marcante ao desenho da peça. Shortes e saias com detalhes e lavagens também fazem parte desta nova coleção.

 Linha Festa 14
Repetindo o sucesso do ano passado, a marca lança também a sua linha Festa Verão 14. Com peças que esbanjam brilho e muita feminilidade, com rendas, recortes e transparências. A novidade deste ano será a cartela de cores que, além do branco tradicional, aposta também no azul, verde, rosa e amarelo, para quem quer inovar e colocar um pouco de cor nas festas de fim de ano.


Linha Plus Size
Atendendo aos pedidos de clientes de todo o Brasil, a Mercatto agora traz peças de verão no tamanho GG. A novidade chega às lojas em novembro e conta com a consultora Camila Cura, dando dicas de moda e estilo no site mercatto.com.br


Sobre a Mercatto
A grife carioca Mercatto inaugurou sua segunda franquia na capital cearense em setembro de 2013, no shopping GOLD Mall, no bairro Aldeota. Em Fortaleza, a marca também possui uma loja no North Shopping e se inspira na mulher carioca livre e espontânea, que vai do trabalho para a praia, e da praia para um happy hour com as amigas. A ideia da Mercatto é desenvolver roupas versáteis que se adequam às diversas ocasiões do dia a dia.



·         Serviço – MERCATTO Fortaleza – Lançamento da coleção Alto Verão 14
Shopping Gold Mall - Rua Barbosa de Freitas, 1060 loja 02 - Fone: 3035-8120
Horário de funcionamento: 9 horas às 19 horas
North Shopping - Av Bezerra de Menezes, 2450 - Piso 2 - Loja 57 – Fone: 3287-1250
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h - Domingo das 14h30 às 20h30h

Um comentário: