Promessa cumprida

quinta-feira, novembro 28, 2013 Carlinha Fernandes 4 Comments


Lembram deste meu post? No final do ano passado eu me lamentando por não ter conseguido realizar quase nada dos meus planos e no final, sendo taxativa "Prometo ser melhor em 2013"?

É com muita alegria que escrevo este post de hoje, pois consegui cumprir o prometido, melhorei muito como pessoa e por conta disso, consegui realizar muitos dos sonhos que eu tanto almejava.


01- Consegui compreender que é do meu trabalho que tiro meu sustento, que ele foi a ponte para alcançar muitos dos meus objetivos e a partir do momento que reconheci isso, adquiri mais motivação e comecei a encarar meu dia a dia no escritório de forma mais prazerosa.

02- A rotina saudável eu já vinha mantendo mais ou menos no ano passado, mas este ano o foco foi bem maior, mais específico e com isso os resultados foram bem mais satisfatórios.

03- Organizar as finanças não foi nada fácil, principalmente com a reviravolta que nossa vida deu quase no final deste ano, mas por conta de experiências anteriores, fiquei craque no assunto e cortar algumas comodidades que tínhamos não é problema nenhum pra gente, voltei a morar de aluguel, divido a casa com minha sogra, cunhada e sobrinha, regredi quase 10 anos do carro, deixei de ir à shows e festas que eu estava esperando praticamente o ano todo e estou morta de feliz com todas essas decisões, pois recuar as vezes é necessário apenas para pegar impulso.

04- As doações nos pedais solidários são gratificantes e renovadoras e por conta de tantas mudanças, o desapego foi necessário, porém, libertador, pretendo continuar sempre.

05- Como a maioria já sabe, estou morando numa casa grande e confortável, que não é minha de fato, mas enquanto o aluguel estiver em dia, posso usufruir como se fosse (kkkkk).

06- E por último, mas não menos importante, finalmente consegui ter minha tão sonhada geladeira duplex (parcelei em 10x, mas valeu a pena), ela é tudo que eu sonhava (espaçosa, prática e linda).


Das doze coisas que gostaria de realizar, seis se concretizaram, há também algumas coisas conquistadas que não constavam neste mural, mas que eu também carrego como uma vitória, como por exemplo minha máquina de lavar roupas (aquisição libertadora), conseguir fazer trabalhos extras para ajudar nas despesas (cursos de automaquiagem), ter nosso próprio negócio (sem sócios, sem dores de cabeça), conseguir colocar meu filho numa escola melhor, vários pódios no mundo do ciclismo e por aí vai...

Algumas coisas não realizadas deste mural, ainda me levantam dúvidas se vale a pena por adiante, isso é uma coisa ainda a ser conversada com minha família, algumas decisões precisam ser tomadas para 2014, mas o mais importante é dizer que estou feliz, que o ano de 2013 foi realmente um ano de muitas realizações, de crescimento pessoal e que em 2014 eu prometo ser ainda melhor!

4 comentários:

  1. Nossa que legal!Foram muitas as conquistas alcançadas,parabens!
    E que continue assim em 2014!
    Beijos

    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida estou hiper emocionada de verdade! Qdo via vc falando mal do seu trabalho algumas vezes queria te ajudar pois fazia o mesmo. Para mim o ideal foi realmente sair do emprego! Mas ao longo desse ano vi vc não reclamar nenhuma vez então percebi que as coisas estavam dando certo! 2012 e 2013 não foram bons para mim,perdas, e não avancei em nada porém estou muito muito motivada e confiante para que em 2014 tudo se resolva! Para isso vou sacrificar a Internet ou seja percebi que minha felicidade estava entre o teclado, e meu olhar atento kkkk Fiz minha lista de desejos com coisas bobas como aprender a comer com aqueles palitinhos japoneses kkk há vôos bem maiores! Fico feliz pois o que voce conquistou até aqui é a base para muita coisa boa que ainda virá! bjbjbjbj Tamu junta em 2014 kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me emocionei, você é um exemplo e uma inspiração. Vou adotar a ideia e fazer um mural também. Que em 2014 você possa colher os frutos plantados em 2013, e continue com a força toda, realizando seus sonhos e persistindo sempre pra alcançar seus objetivos. Um super beijo!

      Excluir
  3. Carlinha, parabéns, que Deus continue derramando bençãos na sua vida e na vida da sua família!!!

    ResponderExcluir