Voltando às origens

quarta-feira, novembro 13, 2013 Carlinha Fernandes 4 Comments

Foto do pedal de domingo (10/11/13)


Recentemente li um post da Victória que me fez para pra pensar mais sobre meu blog, uma coisa levou a outra e quando me dei conta estava lendo minhas publicações lá do comecinho, foi quando reparei o quanto tudo mudou.

Meu estilo, minhas maquiagens, minha rotina, meu corpo e o principal... Minhas postagens!

Antes meu blog era bem mais pessoal, estilo diário virtual mesmo e sinceramente? Eu adorava fazer aquilo! Adorava mesmo.

Alguns acontecimentos me fizeram mudar o rumo da carruagem e as postagens ficaram mais objetivas, menos pessoais e com o tempo, quase nem escrevo mais,  excedendo assim o uso exagerado de fotos.

Isso não ocasionou numa diminuição de visitas, graças a Deus tenho leitores fiéis e em tempos de facebook e instagram, receber mais de três mil visitas diárias, considero um privilégio enorme (obrigada mesmo viu gente?), porém, me encontro numa situação atual totalmente desestimulada com as atualizações do blog, pois ele estava se tornando cada dia menos a minha cara.


Então... Esse blá, blá, blá todinho minha gente, foi pra dizer que voltarei com tudo com as postagens dissertativas, porque definitivamente, não nasci pra ser narrativa.

4 comentários:

  1. Tb percebi isso. Mas sempre dava minha passadinha
    por aqui. Aguardando as dissertações viu!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei que vc mesma percebeu isso, é algo que muitas pessoas como eu também haviam notado e porque "não reclamaram" alguns podem perguntar, é que quem realmente te acompanha sabe o quanto é uma loucura sua rotina e também você compartilha algumas coisas "chatas" que aconteceram quando você era mais dissertativa por assim dizer, mas é claro que quando vc escreve mais, se abre mais acabamos nos sentindo mais íntimos e fica assim, mais legal, por assim dizer, de qualquer forma, adoro seu blog, mas você "falando mais" eu amo!!!

    ResponderExcluir
  3. . seu blog virou site.
    . sei site voltará a ser blog ao retomar as origens.
    . site ou blog blog ou site, para mim tanto faz, amo a Carlinha Fernandes, seguirei sempre.
    . bj. excelente fim de semana. fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Então tá, aguardaremos ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir