A saga do cabelo

segunda-feira, dezembro 09, 2013 Carlinha Fernandes 16 Comments


Quem me acompanha no instagram e facebook já sabe que estou de visual novo... É isso mesmo, mexi nas madeixas mais uma vez, e o resultado foi esse:



Eu já vinha reclamando do meu cabelo fazia tempo, querendo mudar e como vocês já tinham visto neste post, eu já tinha começado o processo de mudança.

Porém, com o tempo o caimento do novo corte a cor não tinham me agradado muito, então resolvi voltar no salão e dar um novo up no visu (aproveitando que minha vida anda cheia de mudanças).

Abaixo, coloquei uma foto comparativa, do cabelo virgem, depois da primeira mudança e por último como ele ficou agora.

Confesso que ao olhar essa minha foto com cabelo preto, do jeitinho que Deus me fez, bateu aquele arrependimento "Pra que, que eu fui mexer no que tava quieto???"- Mas olhando por outro lado, estou achando meu cabelo mais volumoso, com um balanço legal e consegui atingir meu objetivo que era mudar, pois desta vez realmente eu mudei!



Mas me digam meu povo, opiniões sinceras heim??? Estou muito estranha com cabelo tão claro??? Devo voltar às minhas origens???

16 comentários:

  1. Carlinha!!!!!!! Agora que vi!! Tá lindaaaaaaaaaa!!! E como você rejuvenesceu ainda mais! Uau! Tô chocada! ahahaha Super amei, Carlinha. Você já é um mulherão lindo, só ficou ainda mais. Um TCHAN a mais ;)
    Beijos, nova loiríssima! ♥

    ResponderExcluir
  2. Carlinha sempre opino la no face mas tive que vir aki pra dizer vc é linda natural mas olha amei seu novo visu primeiro pq e bom mudar e ficou mais jovem amei de verdade bjus
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. então, acho que combinou muito com vc! adoro a cor natural também, mas acho que valeu a pena pra mudar mesmo. concordo com a Jujuba: rejuvenesceu, deu um brilho no rosto!
    sempre pintei o meu de loiro. fazia uns reflexos e todo mundo achava que era natural. mas é uma cor ingrata. resseca demais o cabelo e acho que combina mais com pele mais bronzeada. com o tempo eu parei de tomar sol e comecei a me sentir pálida sem maquiagem. mas ainda assim mantive por bastante tempo. tô com a cor natural agora e tirei a tinta loira/ruiva cortando mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Ahh Carlinha... ficou liiindo! Não que não fosse bonito, mas é sempre bom mudar, sou muito a favor de renovar! E realmente como a juju falou, rejuvenesceu muuiito!
    Ficou lindo e o caimento perfeito.
    To querendo mudar os meus também e essa cor de mel era exatamente o que eu queria.. hehe
    Quem sabe daqui a pouco não mudo também?

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. carlinha ficou linda. Agora falta mudar a foto do perfil do blog. Bjo

    ResponderExcluir
  6. carlinha ficou linda. Agora tem q mudar a foto de perfil do blog. bjo

    ResponderExcluir
  7. Tá um arraso com o novo look! Aprovadíssimo!!! Lindona! Tem nem que pensar duas vezes!!!

    ResponderExcluir
  8. Tá um arraso com o novo Look! Aprovadíssimo! Lindona! Tem nem que pensar duas vezes! Bjim

    ResponderExcluir
  9. Oie...

    Ficou lindo....e muito bem feito...pq cabelo preto como o seu pende pro laranja queimado quando faz luzes....mais o seu não....ficou perfeito....e vc ficou muito diferente....uma mudança realmente...eu aprovei...hehehe

    Bejos!

    ResponderExcluir
  10. Acho que seu cabelo está mais bonito agora!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Carlinha,
    Acho mais linda com o cabelo natural e com franja mais curta, vc fica mais menininha...
    Adoro vc... Bjus
    Lu Ramos

    ResponderExcluir
  12. Oie (:
    Eu adorei a cor que ficou seu cabelo, você fica linda com os dois tipos. Mas eu prefiro original rs
    Mais relaxa, as vezes é preciso mudar um pouco né? Se vc ta feliz é o que importa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o cabelo!! Ficou mara :)
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do corte ficou bem melhor, eu prefiro cabelos sem química, mas como diz o ditado gosto e nariz cada um tem um rsrsrrs

    ResponderExcluir
  15. Carla, teu cabelo era lindo natural, mas muito grande e pesado, parece que te consumia, mais claro e com esse novo corte ficou bem mais leve e iluminou o teu rosto, ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bonito, principalmente o corte, mais leve. Aproveite bastante o novo look! Mas na minha opinião, depois, eu voltaria para a cor original que, pra mim, combina mais com você! Abraços

    ResponderExcluir