Já escolheu seu look de Natal?

quinta-feira, dezembro 19, 2013 Carlinha Fernandes 2 Comments


Estive na Loja Moça Bella para conferir as novidades e me encantei com vários looks, inclusive já garanti o meu de Natal, que é este da foto abaixo:




Particularmente, gosto de fugir do óbvio nessas ocasiões, tipo: quase nunca uso branco no reveillon e evito vermelho e verde no Natal, por isso optei mostrar essas possibilidades de looks natalinos para vocês, seguindo esse raciocínio.


Outra coisa que sempre levo em consideração quando vou comprar roupas para alguma ocasião em específico, eu penso: "vai dar pra usar depois em outras ocasiões?"- Pois vocês sabem né? Trabalho fora, não uso uniforme, então tenho que ter muitas opções de roupas usáveis no meu dia a dia.



Juro que eu não tinha percebido o toque azul em quase todos os looks, só agora quando fui escrever o post que percebi, ando com uma quedinha básica por essa cor, esse vestido longo é longo e super versátil, você pode criar uma ocasião para ele conforme os acessórios escolhidos, cinto grosso, cinto fino (usados como cintura alta ou abaixo do umbigo), colarzão, rasteirinha, salto, sua criatividade é quem manda.

Só pra lembrar, a maioria desses looks já se encontram no site http://www.mocabella.com/ , mas quem é aqui de Fortaleza, pode ir até a loja, fica na Rua Érico Mota, 497, Parquelândia.

2 comentários: