Body Preto

quarta-feira, janeiro 15, 2014 Carlinha Fernandes 5 Comments


Já ouvi comentário de muita gente se lamentando por não poder usar body com costas nuas por causa de sutiã, então neste look eu quis mostrar que dá sim pra usar body com esse tipo de sutiã (top) sem perder o charme das "costas nuas".

Body- Carlota Moda/ Calça- Damyller/ Cinto- Acervo/ Sandália- Acervo





E então, gostaram da sugestão? Esse é um dos tipos de tops que tem disponível em qualquer loja de lingerie, já inclusive cheguei a ver uns com pedrinhas tipo de brilhantes, ou mesmo com renda, é só procurar meninas, hoje em dia existem várias opções de sutiãs à venda que são feitos exclusivamente para ficarem à mostra.


Deste tipo de top eu tenho um outro dourado, que fica ótimo pra usar com meus outros bodys estampados por exemplo, depois eu monto um look com ele e mostro aqui para vocês.



Vocês já devem ter percebido que ando num vício louco por bodys né? Uso tanto no dia a dia(trabalho) como pra treinar(academia), eles podem ser usados na praia também, como maiô, assim eu ainda não usei, mas foi só por falta de oportunidade, pois também acho lindo e super chik ver o povo na praia com eles.


Pra quem não gosta muito de mangas compridas, já vi vários modelos com manga curta e até sem manga (inclusive tenho um cavadinho estampado).



Os dois looks que mostrei aqui no blog usando body, foram com calça jeans, mas podem ser usados com bermudinhas, saias, shorts, é realmente uma peça muito versátil que eu recomendo toda mulherada ter no seu guarda roupa.



E pra quem se preocupa muito com tendências, se vai deixar de ser moda ou não, os mullets estão aí pra provar que quando uma moda cai no gosto da galera, acaba virando peça atemporal, pois eu mesma, saindo de moda ou não, continuarei usando body, assim como continuo usando mullet.



5 comentários:

  1. O truque é usar um sutiã que não pareca sutiã, rsrs.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, e parece detalhe do body.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo é lindíssimo!
    Usei muito body na minha adolescência, era moda.. hoje poderia voltar a usar, com jeans (conforme seu look) e um blazer, fica super 10!

    Beijokitas, Carla.

    ResponderExcluir