Não aderi (parte 02)

segunda-feira, janeiro 27, 2014 Carlinha Fernandes 6 Comments



Biquini de franja- Desculpem-me quem gosta e quem usa, mas acho a cara do piriguetismo sei lá pq, não sei se foi por conta do uso excessivo das paniquetes, mas não consigo me imaginar com um desses.




Body de babado- Sou apaixonada por essa moda dos bodys, mas esse de babado nas costas achei uó do borogodó, muito estranho mesmo.





Bolsas transparentes- Além de não me agradar nada sair mostrando pra todo mundo ver o que tem dentro da minha bolsa, ainda acho feio mesmo visualmente, estranho pra combinar,.





Brincos de franjas- Me remete muito aqueles enfeites de cortinas, não rola usar como acessório.





Estampa de fruta- Algumas peças até acho bonitinhas, mas sinceramente não sei se usaria, acho muito parecido com toalha de mesa, minha mãe tem várias assim, deve ser por isso.




Jardineira- Sempre achei feio, desde criança e ficava muito chateada quando minha mãe me obrigava a usar, ainda tenho trauma disso!



6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk eu gosto de tudo so nao gosto dos brincos com acessorios das cortinas e essa moda de fruta...pelo amordi acho podre! Eu amooo coisas transparentes, as bolsas eu acho tudo so que sempre coloco um saquinho dentro que esconde as coisas, porque sou nem louca de sair com as coisas aparecendo nessa violencia....

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de tudo, principalmente do biquíni de franjas, acho que isso tem mais haver com quem usa mesmo. Eu mesma uso e não fico com cara de piriguete, hahahaha


    beijos flor!! =)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, essas tendências não são lá as mil maravilhas, as vezes acho que lançam essas coisa no mundo da moda só para não deixar de fazer algo. A única coisa que me agrada são as jardineiras, o resto...

    Beijoos
    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. . tão eu em quase tudo, senão em tudo! kkkkkk.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Bahh, também não gosto de nada destes exemplos aí, amiga ... Não adianta, sou mais clássica, e muitas estampas, franjas ou coisas do gênero, NÃO DÁ !!! Sou muito mais de um jeans e uma blusinha básica, reta, ou mesmo camiseta, o resto é pura bobagem (no meu entendimento ...). Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Hhhahaha também franjas a cara do piriguetismo... eu só tiraria da lista as jardineiras, já que eu adoro e usei muito na adolescência.

    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir