Conversio Comunicação Digital

quinta-feira, fevereiro 06, 2014 Carlinha Fernandes 2 Comments




O que é e o que fazem?

O trabalho sobre mídias sociais vai desde a escolha das melhores redes sociais digitais, até o gerenciamento, planejamento, execução e mensuração de ações. Realizamos a curadoria de conteúdo e interagimos de forma clara e rápida com seu público-alvo. Utilizamos as redes sociais digitais para alavancar seu marketing, Isso significa que além de comunicar diretamente com seu público-alvo, conseguimos engajamento social para seu site, potencializando assim sua campanha. 
Não adianta sair escolhendo qualquer rede social digital de acordo com a porcentagem de utilização. É fundamental entender seu objetivo X público-alvo e então pensar na melhor rede social digital para seu projeto. A Conversio realiza a gestão planejada das redes sociais.
Abrir um canal de contato com o cliente e esquecê-lo jogado de canto é uma atitude muito comum hoje em dia dentre as empresas, cometem esse erro e acabam dando um tiro no próprio pé! O telefone é um canal direto com o cliente e precisa ser atendido toda vez que toca, logo uma rede sociais digital também é um canal aberto e sempre que o cliente realizar uma interação é obrigação da empresa atendê-la rapidamente. 
A Conversio realiza esse monitoramento e interage com seu cliente rapidamente de acordo com as ações previamente planejadas.
Conheçam alguns dos clientes: Babado Coletivo e Rustika Design.



E pra quem quiser contratar, segue abaixo contato:


2 comentários:

  1. Muito sucesso pra vocês nessa nova empreitada!
    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Qual tua formação Carlinha? Tu tbm é do mkt? Legal!

    ResponderExcluir