E mais frutas!

sexta-feira, fevereiro 28, 2014 Carlinha Fernandes 6 Comments

Vestido- Moça Bella/ Brincos- Soul Bella/ Sandália- Emprestada do provador da loja Moça Bella (hihihi)




Mordi a língua bonito (e tem gente se roendo por causa disso, tô tão preocupada que não durmo a dias #sqn). Mais uma estampa de frutas, num vestidinho deuso, que eu amei!!!

Vocês acreditam que essas fotos foram pelo iPhone??? Tô passada com a qualidade!!! Ficaram ótimas!!!

Mas também né? A modelagem desse vestido é uma coisa divina, consegue roubar a cena de qualquer estampa, ele é estilo bonequinha, cintura alta, saia rodada, tipo assim... Muito a minha cara!

Caraca!!! Olha minha panturrilha nessa foto!!! #BoçalidadeModeOn

Neste dia que fui visitar a loja, encontrei por lá as meninas do blog "Tá em gosto", foi uma manhã muito divertida e descontraída, adoro bater papo com blogueiras do mundo real, assim tipo eu. 


Aproveitamos pra experimentar vários looks e é claro, tínhamos que fotografar né?


Esse vestidinho que a Elane está usando, também é lá da Moça Bella, eu adoro vestidos ou blusas com esse tipo de ombreiras pois dá uma equilibrada com a largura do meu quadril, mas acabei esquecendo de experimentá-lo.




6 comentários:

  1. Um charme só com este vestidinho, guria, adorei !!! Sobre panturrilhas, as minhas estão com 39 cm rsrs ... Beijo, boa sexta.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look, esse vestidinho é muito fofo e ficou ótimo em você!
    myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carlinha!!!! Amamos muito esse encontro! Super beijo!!! Ah! Lacrou com todos esses vestidos de frutas 'amigue', e quem se incomodou tem duas opções: ficar chateado e deixar de ficar chateado. A caravana passa! ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Carlinha!!!! Amamos muito esse encontro! Super beijo!!! Ah! Lacrou com todos esses vestidos de frutas 'amigue', e quem se incomodou tem duas opções: ficar chateado e deixar de ficar chateado. A caravana passa! ;)

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse vestido. Linda.
    Bjos

    @blogdajeu
    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir