Look da preguiça

segunda-feira, fevereiro 17, 2014 Carlinha Fernandes 1 Comments


Quem nunca amanheceu numa segunda feira se arrastando de tanta preguiça que atire a primeira pedra!



Como a maioria das pessoas que me conhecem, já sabem, não coloco aqui no blog looks "glamurosos" com super produção para eventos especiais ou mesmo me arrumo só pra fotografar o look do dia, posto sempre roupas que uso no meu dia a dia, seja pra trabalho ou passeio e esta é a característica principal do meu blog: mostrar a vida real.



Ganhei essa regatinha linda da Girrazo, quando fui fazer aquelas fotos para o editorial de carnaval da marca, amei por ser super fresquinha e versátil, fora que a estampa super combina com minha terrinha litorânea.


A saia longa eu já tenho a um tempão, adquiri num desapego (inclusive em breve farei outro desapego comunitário com as amigas!).


Hoje em específico amanheci com essa preguiça monstra, por ter passado um final de semana muito cansativo, tive competição no sábado o dia todo e no domingo fui pedalar novamente pra relaxar (relaxei a cabeça, mas o corpo hoje reclamou).


Mas mesmo sem acessório nenhum, com cabelo preso e essa cara de Amélia, estou me achando linda (obrigada!).



E vocês? Também amanheceram hoje cheias de disposição #sqn?


Um comentário:

  1. Bahh, amiga, eu acordei super, mas super disposta, e mesmo porque aqui no Sul acabou o tal do horário de verão (acordo muito cedo, complica ...). Adorei teu look de preguiça, super charmoso ! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir