ADCOS apresenta condições e mimos especiais para o Dia das Mães

segunda-feira, abril 21, 2014 Carlinha Fernandes 1 Comments

A marca oferece diversas opções de beleza e bem-estar como sugestão de presente

O Dia das mães é o melhor momento para transformar o nosso amor em cuidados especiais. Pensando assim, a ADCOS Cosmética de Tratamento, empresa brasileira referência no segmento de dermocosméticos, preparou diversas opções de presentes para as mães vaidosas, que gostam de se cuidar e apreciam momentos de bem-estar.

Para comemorar essa data especial, a ADCOS sugere kits personalizados de acordo com o gosto de cada mãe, com produtos de diversas linhas e opções de tratamento faciais e corporais, além de presentes especiais, como nécessaire e massageadores, deixando o kit ainda mais completo.
A marca convida todos para visitar as lojas e conhecer as opções de kits e condições especiais para o Dia das Mães.

Abaixo algumas sugestões de kits:


 Kit Pele Perfeita

Filtro Solar Tonalizante Duo Cake FPS 50: Cobertura natural, proteção solar e ação anti-idade. O fotoprotetor é o único do mercado brasileiro com ácido hialurônico desidratado que, ao ser absorvido pela pele, aumenta de volume, promove hidratação e o preenchimento de rugas e linhas de expressão.  Sua fórmula ainda traz a tecnologia Pró-Defense, exclusiva da ADCOS, que confere proteção ao DNA celular, ação antiglicante, e também protege as membranas celulares contra a ação dos radicais livres, prevenindo o estresse oxidativo e o envelhecimento precoce. O produto tem excelente sensorial, é extremamente leve e apresenta toque ultrasseco. Possui muita resistência à água, ou seja, não sai com o suor, o que aumenta a duração da proteção na pele. Disponível nas cores:Peach, Nude e Beige.

Demaquilante Bifásico: remove facilmente a maquiagem, incluindo aquelas que são resistentes à água. Tem ação hidratante e antioxidante. É oil free e não contém parabenos.

Preço Sugerido R$ 211,00 (valor sem desconto).




Kit Pele Renovada

Sabonete Glico-Ativo Neoderm Complex: formulado com Ácido Glicólico, Gluconolactona e Ácido Lactobiônico, limpa profundamente, estimula a renovação celular e ilumina a pele. Tem ação antioxidante. Indicado para a higienização de peles desvitalizadas e espessas. Pode ser usado diariamente no corpo e na face, preparando a pele para posterior tratamento. No caso de peles sensíveis ao uso de ácidos, indica-se a utilização do Sabonete Glico-Ativo em dias alternados. Dermatologicamente testado.

Neoderm Complex Sérum Renovador: o produto garante alta performance em renovação celular, melhora da textura da pele, uniformização da tonalidade, redução da aspereza, das linhas finas e rugas, além de controlar a oleosidade. Ele é ideal para peles mistas e oleosas e pode ser usado por mulheres e homens jovens ou maduros. Sua formulação exclusiva combina ácido glicólico, um esfoliante clássico da dermatologia; niacinamida, um poderoso antioxidante e antiglicante; ácido mandélico, um comprovado ativo clareador e anti-inflamatório, além de nanosferas de ácido salicílico, que renovam a pele, sem provocar irritações.

Preço Sugerido R$ 245,00 (valor sem desconto).



Um comentário:

  1. Um belo presente, sem sombra de dúvida. Mães sempre gostam de ganhar mimos. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir